No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte - com os jornalistas Isabela Labate, Menon, Milly Lacombe e Maria Victoria Poli - o atacante do São Paulo recebeu críticas dos comentaristas. Eles ainda apontaram outros problemas que o time apresentou no duelo contra a equipe cearense.
LEIA TAMBÉM: Após derrota em casa, Crespo fala em situação crítica e desabafa: "Precisamos tempo, porque não temos dinheiro"
"Fica mais você jogar quando o adversário não tem a bola no ataque, que é o caso do São Paulo. O Pablo é o pior atacante do São Paulo dos últimos 50 anos. Ele não sabe cabecear, não chuta de fora da área, não segura a bola, não faz o pivô. Não pode atuar com um jogador desse porque a bola não fica lá. É mais fácil para o adversário. Aí sai o Pablo e entra o Vitor Bueno, que é o Pablo com sobrenome. O Vitor Bueno eu até desculpo porque não é centroavante", disse Menon.
Mavi lembrou que a diretoria do Tricolor está à procura de um reforço para o ataque. "O Pablo não corresponde, é impressionante. É uma posição que o time tem bastante carência. A gente vê que o clube está no mercado e tem conversas com o Calleri. Não sei se seria a opção que vai resolver o São Paulo. Talvez seja uma questão de saudosismo do torcedor. A questão é que precisa de alguém para a posição do Pablo", enfatizou.
Em campo, Menon ressaltou uma das principais dificuldades do sistema defensivo da equipe. "Essa questão da bola alta é recorrente. Precisa ser corrigida. Hoje houve outro problema. O Fortaleza aproveitou muito as costas do Galeano. Não tinha ali um lateral de ofício, marcador. Teve muita jogada por ali no segundo tempo. Acho que foi um pouco a chave de o Fortaleza dominar o jogo", avaliou.
Milly enfatizou que os frequentes problemas físicos dos jogadores são-paulinos são um reflexo do planejamento para a conquista do título estadual. "O São Paulo se preparou para chegar no auge durante o Campeonato Paulista para vencer e conseguiu. Mas aí o que acontece é uma quebradeira. Até hoje tem gente importante se machucando, ou tentando se recuperar, fazendo fortalecimento muscular. Enquanto dois desses três, Eder Luciano e Rigoni, não estiverem em campo, o São Paulo vai ser um time mediano", comentou.
Menon citou outros problemas enfrentados pelo Tricolor. "O São Paulo tem muitas contusões. Hoje, saiu o Rojas, que também está mal, e entrou um garoto de 18 anos [Marquinhos]. Você vai ganhar jogo com garoto de 18 anos? Teve uma contratação errada: Orejuela. Com o dinheiro, poderia ter comprado um bom centroavante. Enquanto não tiver em campo Rigoni, Luciano e Eder, ou pelo menos um deles, o time não vai jogar, não. Não tem força ofensiva, não tem nada", opinou.
Pablo, pior, atacante, São Paulo
DANIEL ALVES É UTIL, E RAÇUDO, vai ajudar muito no restante do ano
Este pablo e vagabundo, joga mal porque bao treina, se treinasse chutes a gol, faltas, escabteioe , se tivesse personalidade, chamava a responsabilidade. Pablo procure a bola para fazer o gol, va na direção da bola, queira fazer o gol, tenha vontade.
Força Pablo, sei que está difícil porém acredito em você.
O Pablo é como se fosse zagueiro do adversario.
Desculpa mais quem ja teve Rondon o Pablo não pode ser o pior
Um desastre. Jogador sem e menor condição e personalidade
Nao concordo, o vitor Bueno é muito pior
Só perde pro Vitor bueno aquela desgraça
O spfc é uma zona, pagaram 13 milhões em um lateral para o Daniel alves que foi a maior furada, jogar no meio, a primeira coisa que o treinador fez ao chegar foi colocar Daniel Alves na lateral, ai o zé do batuque abandona o time pra ser o tiozão da olimpíada, o lateral de 13 milhões só vive machucado e quem joga é o Igor Vinícius.
Percebam como o Daniel Alves só ferrou o spfc direta e indiretamente, antes disso o spfc gastou uma fortuna no juanfran que até era esforçado, só para o Daniel Alves
Jogar de meia, virou um círculo vicioso de cagadas !
Ainda tem doido que defende esse descompromissado!
O crespo é o menos culpado dessa draga que ta o time,so tem pé de rato nesse elenco,os que se salva arboleda, Miranda,luan,benetez, Rigone, Luciano o resto tudo meia boca
O Crespo olha pro banco e tem: Bueno, Pablo, Rojas, Galeano.
E ainda tem torcedor BURRO que acha que a culpa é do treinador.
Sao Paulo teve a oportunidade para se livrar dele e nao o fez! Tem que se livrar dele e do Vitor Bueno! Tomara que Daniel Alves fique por la!
E eu nos ultimos 70 anos
CONCORDO PLENAMENTE.
O França fazia umas boas cavadinhas por cima do goleiro, finalizava com precisão, algo que poucos atacantes fazem.
Pablo tem cintura dura e não tem explosão pra atacar.
Luís Fabiano, França, Amoroso, Ricardo Oliveira, Adriano... foram os melhores atacantes do SPFC no século XXI. Jogadores de origem periférica e não de condomínio.
Esse ano infelizmente é só o paulistinha mesmo
Estamos lascado com esse Pablo e Vitor Bueno, duas desgraça
Time pipoqueiro desse jeito vamos rumo a série b jogadores não tem competência pra vestir essa camisa time não sei quem e pior time ou departamento médico tem que cobrar isso não pode ficar assim jogadores ridículos cada ano parece que temos um elenco pior que outro sai gente entra gente nada muda jogadores não respeitam a camisa que veste acham que éstão vestindo camisa de clube pequeno jogadores precisam criar vergonha na cara ser homem e pedi pra sair se não quiser jogar já estamos cansados de ser palhaço de vocês ficam manchando história do nosso clube sendo zoando pelos clubes que respeitavam nosso clube agora nosso elenco parece cachorro morto todo mundo bate
Comentários o crespo é um bom treinador e aqui deve ficar mas ele teve várias contratações pessoal que ele ficava tanto Diniz que era o professor pardal sem contratação tendo melhor trabalho mas acho que o crespo ainda vai vingar
Nao acho o Pablo um mau jogador. Acho que ele está na posição errada. Mas nao vale o que está sendo pago.
O nosso time praticamente empurrou o Helinho e o Toró para outras equipes para ficar com Pablo e Vítor Bueno. Desse jeito vai ser sofrimento até o final do campeonato
Só agora perceberam isso? E pra piorar foi o mais caro da história.
Não vejo ninguém com capacidade para deixar Pablo na cara do gol,Pablo é jogador de oportunidades se manda a bola no pe ele faz , agora os jogadores so jogão a bola para trás ou pro lado não tem atacante do mundo que faça gol quando o meio de campo joga a bola pra zaga e a zaga pro goleiro
O Crespo está fazendo o melhor dentro do possível, sabemos que quem joga é o Pablo e o Victor Bueno que estão muito abaixo tecnicamente, não existem outras opções, temos o marquinhos que é um muleque de 17 anos e ainda não está pronto como jogador e que também não é um centro avante, outra opção seria o Facundo que na base no Uruguai arrebentava mas no profissíonal caiu muito o rendimento assim como aconteceu com o Galeano, o facundo está sendo preparado e em breve estará no profissíonal. Só reforçando O CRESPO É O MENOS CULPADO, ele tem feito o melhor dentro das possibilidades, falta nossa diretoria encontrar um atacante bom e que se encaixe nas finanças do clube, uma problema que não é fácil de se resolver.
Eu so acho errado isso no crespo insisti com esse pablo deixa sem nimguem la na frente e esse efer vai ******** dele esse maluco vive disso e ta sempre machucado manda essa porra embora logo fica pagando salario pro cara se recuperar manda ele pro convenio dele fica recuperando jogador ruim
PABLO PARA SER CONSIDERADO UM JOGADOR RUIM, PRECISA MELHORAR MUITO AINDA. O MESMO SERVE PARA O VITIR BUENO, JOHADORES SEM QUALIDADES MENHUMA. SINCERAMENTE ESTÃO NA PROFISSÃO ERRADA E ENGANANDO OS TROUXAS ( QUE É TODA A DIRETORIA DO TRICOLOR
Na boa!
No mundo da bola,tem treinadores que fazem milagres com jogadores considerados ruins…
Renato gaúcho pegou Bruno Cortes e Maicon que os torcedores consideram ruins e lá no Grêmio,ressuscitou o futebol dos dois!
Eh complicado explicar para os torcedores estás coisas porque ele nunca vai entender isso…
As vezes,o treinador precisa pegar no pé do jogador,chamar para uma conversa séria e cobrar do jogador,sem passar a mão na cabeça!
Pablo foi comprado a peso de ouro porque lá aonde ele jogou,no patético pr,foi artilheiro do time!
Um treinador que tivemos no passado,Nelsinho Batista,afastou 3 jogadores na época,chamando de laranja podre do time e um destes 3 jogadores que era o lateral esquerdo,Gustavo Nery,sentiu na pele o que o treinador queria da parte dele e quando voltou pro time,jogou tão bem que um clube alemão comprou ele!
Quero apenas deixar este exemplo para vcs refletirem isso…
Este tipo de aceitação,eh que não pode ter no time: não serviu,afasta para treinar em separado e puxa um da base até este jogador tomar vergonha na cara.não tem segredo!
Porra mily lacombe ninguém merece.
É vdd que ele não está bem, mas... quantos passes ele recebeu em condições de finalizar ou algo que pudesse contribuir para um gol? nenhum, nada, ou seja com a falta de qualidade em passes e armações, nem Pedro, nem Gabriel, nem Hulk jogariam bem... e pra quem gosta de lembrar de Careca e França, qtos times no mundo tem um jogador que se aproxime deles?