Apesar da lesão de Luciano, o São Paulo teve uma boa notícia no treinamento desta segunda-feira (21). Camisa dez da equipe, o ala Daniel Alves evoluiu no tratamento de uma lesão no joelho direito.
O jogador, convocado para a Olimpíada de Tóquio, treinou com o elenco, no entanto, ainda com restrições, como evitar contato físico para não atrapalhar e recuperação da lesão, sofrida no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM: Tricolor já tentou contratação de artilheiro uruguaio
Além da lesão diagnosticada em Luciano e da recuperação de Daniel Alves, o treino do São Paulo contou com a reapresentação do elenco que perdeu para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro e segue sem vencer no Brasileirão após cinco partidas.
Ainda com restrições, como evitar o contato físico, @DaniAlvesD2 avançou na recuperação de lesão muscular e treinou com o elenco.#VamosSãoPaulo ????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 21, 2021
?? Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/wU7uamswmZ
Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os jogadores reservas e quem entrou no jogo fizeram atividades no campo. O São Paulo se prepara para encarar o Cuiabá, nesta quarta-feira (23), às 19h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
restrições, Daniel Alves, treina, elenco, São Paulo
Fabiano Ribeiro você tem conhecimento que foi o Muricy que opinou nas contratações do Zerruela, William e Eder. Dois destes tem no elenco e não tem condições de jogar. O Clube precisa do Daniel em campo porque ele faz a diferença. Agora rsta concidindo sua recuperação com o chamado para a seleção. Isto tb é boicote deste meio técnico Jardine.
Isso é um migué fingindo contusão p não jogar copa América...Coisa de mercenário
Nao deveriamos nem ficar dando cartaz prp Dani nao. O que adianta quando ficar vom vai pta seleção. A gente paga 1milha e meia pro cara ficar maior tempo no DM e na seleção.
Ja vi que essa diretoria mudo so nome murici voce cara serio veio sai da voce nao merece passar por isso nao vai vive a vida murici manda jogador diretoria tudo pra casa do *******
Como pode esse fila puta o sao paulo prescisando desse arrombado ele que servi selecao olipnica diretoria vao tudo ********
Leandro sp perder pro cuiaba eh bem possivel. Tem q se fechar na defesa e sair contra ataque. Acho ate q o cuiaba eh favorito. Deu uma canseira no inter
**** se
Calma torcida, Ele esta se preparando para a selecao.....brasileira sub 20. O nosso time em 17 lugar e ele em primeiro.Isso sim, diretoria...Vamos que vamos....
Se perder pro Cuiabá,eu vou me preocupar bastante com a campanha do spfc,no Brasileirão, tá mais que na hora da primeira vitória,se eles marcarem pressão não vão querer sair tocando ingenuamente,tem que arrumar outra estratégia,que o Crespo não faça nenhuma besteira
Manda ir treinar com os caras da seleção
Treinando pra jogar na seleção. O SP tem que negociar esse cara urgente, é ótimo jogador, mas simplesmente não joga, quer bater recordes na seleção, então a CBF que pg o salário gordo dele.
Sicera mente vao tomar no cu caro q ele ta voutand ele não é bobo e vai ficar fazendo trabalho até o dia d ir para a porcaria de olím**** agora os cara vem achando q nois torcedores somos bobo vem dar está notícias para nois esquece os resultados ruim q time teve vão se ferrar com está notícias é bom mesmo né mais não para o SPFC e sim para ***** de celeçao seis engana torcedor d seit não os torçedores q morre pelo time
DM do SPFC voltou a ser cemitério de jogador.
Daniel Alves, 32 dias fora, até quando José Sanchez e Pedro Campos vão trabalhar no SP????? Passou da hora de reformular o Departamento Médico e Preparação Física (não estou falando dos Argentinos) afinal desde 2018 essas lesões atrapalham.