Tricolor se prepara para retorno de Luan

Fonte globoesporte
Luan, volante do São Paulo, correu no gramado no treino da quinta-feira — Foto: Erico Leonam/saopaulofc
Diante de semanas de acúmulo com problemas físicos de atletas, o São Paulo pode começar a se planejar para os retornos a partir do duelo desta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. Enquanto aguarda exames mais detalhados sobre Miranda, Hernán Crespo pode ter a volta de Luan.

Ausência dos últimos quatro jogos do São Paulo, o meio-campista está próximo do retorno, segundo informação divulgada pelo próprio técnico. O camisa 13 tricolor possui um edema na região posterior da coxa esquerda e pode retornar ao time nesta semana.

LEIA TAMBÉM: São Paulo é derrotado pelo Galo no Mineirão e segue sem vencer no Brasileiro

– Acho que estamos muito perto de poder contar com ele – resumiu Crespo, que pode ter agora a ausência de Miranda.
O veterano capitão são-paulino sentiu dores ainda no primeiro tempo da derrota para o Atlético-MG e precisou ser substituído antes do intervalo. Miranda vai passar por exames para detectar a gravidade do problema e saber qual o procedimento de tratamento.
Além de Luan, que pode voltar, o São Paulo ainda tem mais duas importantes peças do time titular no departamento médico: Daniel Alves e Martín Benítez, ausentes desde o primeiro jogo da final do Paulistão.
Daniel Alves segue em tratamento de uma entorse no joelho direito e deve levar mais duas semanas para voltar às atividades. Benítez tem um estiramento no adutor da coxa esquerda e foi a campo com os fisioterapeutas no fim da última semana.

O meia, eleito o craque do Paulistão, é monitorado dia a dia e vem sendo tratado com cautela, sem qualquer expectativa de antecipação na volta do argentino aos gramados. O São Paulo não divulga o prazo de reabilitação para os jogadores.
Tricolor, prepara, retorno, Luan
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

sergio gandini
4 0
14/06/2021 13:16:10

Pessoal o Crespo so tem Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Shaylon, Lizieiro,Willian,

sergio gandini
1 6
14/06/2021 13:12:25

O Benitez é um craque, mas é dificil ver ele jogando, parece de louça, não pode relar que trinca.

celso fonseca
0 5
14/06/2021 13:07:40

Estranho, foram 3 contusões de jogadores importantes ainda no primeiro tempo. Acho que estão pegando pesado nos treinos. Avisa aos argentinos que aqui é maratona de jogos e torneios

adriel w7
2 2
14/06/2021 13:07:23

Tiago Volpi arboleda miranda leo dani luan Reinaldo benitez rigone Luciano e eder é a boa pensa nisso crespo

adriel w7
0 2
14/06/2021 13:04:24

O lobo tamque rei dos títulos tão voltando tomem cuidado que o bixo vai pegar

davi marcovitch
5 1
14/06/2021 12:44:03

Santos precisa de lateral direito e ainda querem o Bueno. Troca o Orejuela e Bueno pelo Marinho

marcelo santos
1 0
14/06/2021 12:42:18

Faz falta

wagner silva
3 0
14/06/2021 12:35:39

Essa história de lesoes todo ano acaba com a gente todo ano a história se repete....

tricolaço7
ouro
3 0
14/06/2021 12:30:49

Claro que é importantíssimo o seu retorno, mas ultimamente estamos com deficiência na criação.
Crespo precisa urgentemente achar uma solução pra isso ou acabaremos fora da disputa do Brasileiro.

Respostas (1)
Lemonz
ouro
0 0
14/06/2021 12:41:56

Concordo 100%. Luan marca e corre o jogo todo mas se o time quiser voltar a fazer gol em adversários fortes tem que torcer pela volta rápida de Benítez e Dani Alves ou o Crespo vai ter que tirar algum coelho da cartola pra fazer o time criar com os outros jogadores que temos e não tem a mesma técnica e visão de jogo.

andre miranda
8 0
14/06/2021 12:20:48

Tem que contratar um reserva a altura.. Não pode improvisar segundo volante nessa posição..

regi sousa
15 1
14/06/2021 12:06:55

Ate quando o crespo vai insistir com sara na armacao e pablo o homem gol

nivaldo silva
13 0
14/06/2021 11:47:55

Graças a Deus, Luan volta logo, pois este meio de campo sem você é muito fraquinho!!!!!

milton souza
10 6
14/06/2021 11:42:25

Na minha humilde opinião Hernanes joga mais que aqueles jogadores todo que que jogaram no meio campo ex: sara, Liziero e R nestor facil

milton souza
11 0
14/06/2021 11:37:53

Com certeza se luan, Daniel Alves e Benítez estivessem em campo o tricolor não teria perdido pontos importantes nas três primeiras partidas mais tempos melhores virão.

flavio marin filho
13 0
14/06/2021 11:34:22

Finalmente, ele é a peça fundamental, e até o momento insubstituível do time.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net