O atacante do 4 de Julho resolveu seguir, ir atrás, com cara e coragem. Não durou muito tempo até que o São Paulo virasse o resultado e transformasse a partida em um passeio: 9 a 1. É que você sai em desvantagem quando enfrenta o autointitulado "Clube da Fé". Dudu Beberibe já sabia disso, culpa dos ensinamentos de seu Geraldo, o pai que ensinou o ofício de ser são-paulino ao atacante.
"Na minha casa são oito pessoas, e seis são são-paulinos. É uma coisa que vem de berço. O meu pai, o seu Geraldo, pegou a melhor fase do São Paulo, com o Telê Santana. Pra ele, Telê é o grande mestre dos treinadores, o melhor. Eu já ouvi muitas histórias sobre ele vindo do meu pai, então foi uma paixão que veio de infância, desde moleque eu aprendi a amar o São Paulo. Palavras não são capazes de expressar a minha emoção pelo que eu vivenciei ontem", disse Beberibe ao UOL Esporte..
Encantado em visitar o templo sagrado que sempre sonhou, Beberibe passou pelo mural do São Paulo e fez diversos vídeos para o seu Geraldo, o pai, que não segurou a emoção. Tal pai, tal filho. "Eu vi o mural falando toda a história do São Paulo e fiz alguns vídeos pra mandar pro meu pai, o seu Geraldo. Ele mandou uns áudios aqui chorando bastante apesar do resultado do jogo, mas ficou muito alegre pelo gol que eu fiz, por eu ter realizado um sonho e todo o amor que eu tenho pelo São Paulo. Eu tirei várias fotos, vídeos, tentei aproveitar ao máximo pelo menos nessa primeira oportunidade que eu estive lá", contou Beberibe.
Pra te provar e mostrar que a vida é linda, ainda na canção d'O Rappa, o 4 de Julho acreditava na façanha e não queria apenas se defender. Mesmo em vantagem no confronto após o triunfo em Teresina, os piauienses, que disputam a Série D nesta temporada, desembarcaram no Morumbi para jogar e de fato abriram o placar, com o próprio Beberibe.
"Quando eu fiz o gol, eu não sabia se eu comemorava ou se não comemorava por todo o respeito ao São Paulo, mas passou um filme na cabeça. Passou pela cabeça que iria dar. Até então, a gente ia pra jogar, não só se defender. A gente tinha ganhado o primeiro jogo, 3 a 2, sabíamos da qualidade do São Paulo, que, para mim, aqui no Brasil é o melhor time. Tem Flamengo, mas hoje no momento é o São Paulo. Nós perdemos, mas ninguém imaginava que seria desta forma. Nós sabíamos que não poderíamos errar contra o São Paulo e acabamos não errando só uma vez, erramos várias vezes", disse.
Fanático como Beberibe é, não poderia ser diferente: o atacante não esconde que sonha em um dia vestir a camisa do Tricolor paulista. "Ninguém vai te escutar se não tem fé, ninguém mais vai te ver", diz aquela música. "Ah, quem não sonha, né? Claro que sim, principalmente quando é torcedor de carteirinha. Eu não posso dizer que tenho só um ídolo, tem uns cinco, seis caras que foram muito importantes durante esses anos todos. Raí, Rogério Ceni —que pra mim é o maior de todos—, Muricy Ramalho, Telê Santana, Miranda, Hernanes, Luis Fabiano, Aloísio... São muitos, eu sou um cara que conheço um pouquinho a história do São Paulo e, se eu falar mais ídolos, vou ficar falando aqui com você até amanhã (risos)", contou Beberibe.
Aos 28 anos, há quem possa dizer que Beberibe nunca terá espaço em um clube poderoso como o São Paulo, mas pra quem tem fé, a vida nunca tem fim. Não tem fim.
Cara eu fico observando como tem gente que pensa so coisas negativa blz vamos quem nunca teve um sonho na vida so do cara te um carinho enorme pelo meu tricolor eu ja fico feliz de mas então vcs faz ums comentários sem noção deixa o cara ser feliz ser vc não pode ajudá-lo também não fica querendo desistir o sonho do rapaz ai eu vejo ums desse eu nunca ouvi falar desse cara sim concordo mais o mundo e grande meus amigos tem tantos talentos ai escondido que vai para outra vida e nós nao vamos ouvir falar eu conheço caas aqui a onde eu morro que e muito bom de bola as condições financeiras e pouca e a idade chegou então vamos apolhar porque amanhã pode ser um da gente ou um filho mosso não vai custa nada se o tricolor da uma oportunidade a ele
Parabens pela humildade desse garoto com 28 anos ainda tem chance te tentar alguns sonhos tomata que se concretize torso por isso um abraso p/ ele !
Legal o cara torcer pro São Paulo e tal. Mas daí pra vir jogar no Tricolor na série A, sem chance fio. Guarda bem sua lembrança do gol no Morumbi e da goleada de 9 a 1 que levou. K
Tenhs fé dudu vc vai realizar seu sonho sim de joga no sao paulofc o gigante futibol mundial
O problema da contratação dele é que não tem as carniças do empresários ganhando uma bolada, ai não tem os presentinhos dos empresários para alguns da diretoria. Qndo ele tiver com o juan figger ai sim sai uma boa negociação...resumindo ainda não é jogador de empresários
cara mto humilde, gosto de gente assim ... estarei torcendo para tenha oportunidades em time grandes ....continue com sua forma de simplicidade ..


Faz um contrato de empréstimo com ele até o final do próximo campeonato Paulista com prioridade para aquisição definitiva,se for bem,acho que vale a pena tentar.
Contrata o cara! Diretoria
Troca pelo Vitor Bueno e pelo Pablo e dá mais 5 milhões pra não ficarem no prejuízo k
Tai meu tricolor pega este garoto se for comparar tem varios jogadores no São Paulo que não joga a metade que ele joga e nos estamos precisando de um centro avante rassudo ele caiu do ceu
Troca o Vitor Bueno por esse cara. Joga muito mais bola!
Lbrei mais um mauro Silva também e de São Bernardo
Ja disse aqui, o São Paulo precisa olhar para lugares e cidades onde aparece mais jogadores para o cenário do futebol, Jaiminho, Milton cruz, Júlio batista, deco , Henrique , André dias, Gabigol, e mesmo dizendo que é de Diadema apareceu para o futebol aqui em São Bernardo e o Denilson e olha devo ter esquecido de alguém
Podia contratar mesmo pq fica atraz desses jogadores que um salário alto e as vezes não rende o se espera
MUITO MELHOR QUE SHAYLON, IGOR GOMES, VITOR BUENO,E TANTOS OUTROS QUE TEM LÁ, PELO MENOS O ***** RIA JOGAR POR AMOR E FAZER DE TUDO PRA CRESCER MAIS PROFISSIONALMENTE
MUITO MELHOR QUE VICTOR BUENO, IGOR GOMES,
Ja disse em outro post. Se contratar ele com o menor salario do elenco, o cara vai entrar como um leao que nao come a dias. Sem demagogia. Ofereceria um contrato curto e veria a experiencia
Joga mais que o Pablo... pode trazer ele pra ser titular !!
O pai dele foi às lágrimas só dele ter jogado no Morumbi, contra o São Paulo.
Imagina se ele é contratado pelo Tricolor, faz um gol, beija o símbolo e faz uma homenagem pro seu Geraldo?
O São Paulo podia oferecer um contrato de experiência para ele!
Eu queria ver se cara no meu são paulo até por que precisamos de mais torcedores jogando futebol Por que a artéria certeza que não ia ser só pelo dinheiro mas sim pela camisa
Aos que questionam a qualidade do rapaz, bom deve ser o Vitor Bueno ganhando 300 mil reais para ficar trotando e cagando para o clube, né?
Vale lembrar que o Souza veio da portuguesa santista e o França veio do XV de Jaú.
O São Paulo precisa ao menos tentar empréstimos de jogadores assim. O Bruno Mezenga etsava em time de série D e nego ficava pedindo aqui. Chega de contratar jogador de mentirinha que nem esse Vitor Bueno.Precisa de uns jogadores de verdade no elenco.
Pode trazer!! Daria muito certo!!
Casares poderia contratar o Dudu Beberibe, na moral é melhor do que o Pablo
Esse cara e melhor que Vitor Bueno e Pablo junto
Teve um lance que o Dudu Bebebribe dividiu cabeça contra chuteira com o Igor Vinícius. O cara foi de peixinho sem nem pensar e quase ganhou. Precisamos de gente com essa vontade.
Traz esse cara, ele é um torcedor que virou jogador. Pelo menos vontade não faltará, e outra, aceita qualquer salário, pode ter certeza.
E vai que dá certo, o ***** nverna a fazer gols aí. O custo será muito pequeno.
Acho que o São Paulo deveria fazer um teste com esse Dudu, pelo menos é um cara raçudo e torcefor do clube, nao custa tentar..
O cara é São Paulo de coração, traz o cara por uns seis meses e testa, fez um belo gol contra o SP, recebeu um otimo passe e teve frieza em definir pro gol ! Quem sabe não se torna o atacante cabeça de área que precisamos ! Precisamos de jogadores que realmente joguem comno coração no SP ! Precisa por na ponta do lápis mais se não tiver grandes custos que eu acredito não ter, traz o cara e da uma oportunidade ! Mesmo torcendo contra foi bonito de ver a emoção do cara fazendo gol no Morumbi!
#DUDUBEBERIBENOSPFC
Na boa, joga mais que Vitor Bueno. É um São Paulino de verdade.
Deveriam tentar um empréstimo dele e do Esquerdinha. O Souza veio assim da Portuguesa Santista junto com o Rico.
Deveriam trazer para reforçar o time reserva e dar uma chance ao rapaz. Ele tem 28 anos.
A Ferroviária e o Santo André também estão na série D e estavam pedindo Bruno Mezenga aqui.