O São Paulo foi até Teresina, no Piauí, e perdeu para o 4 de Julho pela partida de ida da 3ª rodada da Copa do Brasil. O confronto teve duas viradas, mas os mandantes levam uma vantagem para a partida de volta, no Morumbi.
[/bn2
Para a partida, o técnico Hernán Crespo optou por levar um time completamente alternativo. Não teve nenhum jogador considerado titular. E pagou o preço por isso.
LEIA TAMBÉM: Em jogo com duas viradas, São Paulo perde do 4 de Julho e sai atrás na Copa do Brasil
Mas a derrota pode trazer efeitos didáticos para o clube. É inegável que a vantagem de rodar o elenco mostra para o argentino quais jogadores ele pode contar para o restante da temporada.
[/bn2
E o confronto contra os piauienses deixou claro que o São Paulo precisa de zagueiros para serem reservas e também um centroavante para ser o substituto de Pablo. A tentativa de Crespo utilizar Vítor Bueno foi válida. Mas é fato que o camisa 12 não tem vocação para ser o homem-gol reserva do time. Mais detalhes no vídeo abaixo. Assista e deixe seu comentário!
Análise, Derrota, 4 de Julho, escancara, necessidade, reforços, São Paulo
É óbvio que precisamos de reforços! Nao temos um goleiro que substitua o volpi a altura.
Porque o Éder não e titular
Vergonha total
Eu esperaria o retorno do Walce e se ele não conseguir render um bom futebol, contrataria um zagueiro para a reserva. Acho que o Crespo não sabe quem ele vai colocar como titular no jogo contra o Atlético entre Pablo, Rojas, Sara, Igor Gomes e Luciano para 3 vagas, senão ele teria levado 2 deles para o jogo contra o 4 de Julho e isso poderia ter feito a diferença (com excessão do Pablo que acho que tem o mesmo nível do Vitor Bueno).
O São Paulo não tem time Reserva!!!
Quanta negatividade, analisando o jogo da pra ver que no Morumbi vai ser uns 8x0, paren de mimimi.
Poderia ver se o Fábio sairia do Cruzeiro por um salário dentro do teto.
Precisa de mais um goleiro. Esse Lucas Perri não pode ser reserva imediato. Ele é fraco demais.
Concirdo com o CarlosAugusto Lucas Moura em Genero e Numeros, pois com o Sonolento Perdedor de Penalty VITOR BUENO nao dá e que se de uma Chance para o Milan que acabou de, pois deve ser melhor do que o Pablo e o Sonolento juntos.
Se Bruno Rodriguez ñ tem espaço nesse time reserva do São Paulo então empreste ou deixa o cara jogar em outro clube que peli q vi jogar na ponte nenhum desses ai é melhor q o garoto de 24 anos e tenho certeza que em outro clube se deixar jogar vai arrebentar.
A única coisa boa do jogo de ontem é q o Éder tem q ser o titular, mas de resto pode esquecer, jogo vergonhoso
Esse time reserva do sp na boa nao salva ninguem. E tem quem chame de expressinho eh uma ofensa ao time q tinha muller
Tem gente qie só reclama aqui, é incrivel, e pior, nem escrever sabem, nem escrever sabem, lamentável.
titular Complementar com o time B
Estão falando em reforço para o time B não seria melhor colocar o time
O Crespo precisa exigir garra, disposição e marcação os noventa minutos e isso ninguém viu ontem, somente o Eder mostrou vontade de ganhar, os outros todos de salto alto. O Crespo só observando.
Precisa mesmo é de goleiro ou então tem que testar os outros goleiros da base,fato é que esse Lucas Perri não passar confiança
Tao fazendo muito barulho por nada.... Perdemos, mas aqui a historia é outra, nao existe nenhuma chance de nao classificar, e esses jogos como foi o de ontem serve muito pra ver quem serve ou nao para o time.... Entao vamos relaxar e esperar que no proxima vai ser uns 4x0 no minimo
Quem segurou as pepas em dois jogos e ontem foi aquele vexame porque entraram acomodados, o Ruim Bueno nem se desmarcava, ficou o tempo todo escondido atras dos beques.
Errado. O São Paulo precisa de um camisa 9 para ser titular, o Pablo não é esse nove e precisa de outro reserva, o Pablo deveria ser a terceira opção. Eu quero ver se perdermos sábado para o A. Goianiense qual será a desculpa de Crespo, Murici, Casares e cia.
Foi um jogo ruim do SP... Com certeza a desculpa de reservas nao cola... Jogador que veste o mango tricolor tem q mostrar no minimo vontade de jogar... Orejuela nao disse a q veio ainda... Muito mal... Os zagueiros com certeza tambem foram mal... Rodrigo pode mandar embora e o Diego Costa um emprestimo seria interessante pra pegar experiencia... Achei q o Crespo errou ao tirar o willian q vinha fazendo um bom jogo e deixou o hernanes que nitidamente nao aguenta mais os 90 minutos... E o resto foi td culpa da arbitragem que validou o gol deles e invalidou um nosso... Na volta e forca maxima...
Time B pra mim seria, Perri,Orejuela,Diego,Rodrigo,BrunoAlves,Wellington,Nestor,Shaylon,Igor Gomes,Pablo e Sara. E não o de ontem.
Santiago Moreno, ponta, 21 anos, América de Cali. Foi destaque da 1ª fase da Libertadores, têm bons números de passes decisivos e dribles.
Cheio de corintiano nessa ***** de site negando que o elenco é sim uma ***** BR>
Time B é o ******* não tem time B.
Temos um time titular razoável e só. Inclusive falta um centroavante goleador que tenha condições de jogar noventa minutos direto, porque chega de insistir com Pablo.
Não tem goleiro reserva, esse Perri não tem a mínima condição, péssimo nas bolas levantadas na área, sempre perdido.
Os dois zagueiros da base (Rodrigo e Diego Costa) são fracos, o Walce é uma incógnita que nem jogou direito pelo profissional e vem de uma séria contusão. O único reserva decente é o Bruno Alves, o time joga com três zagueiros, é notório que precisa de pelo menos mais um para suprir a demanda desse esquema tático.
Esse Orejuela está se saindo um jogador medíocre, não consegue bloquear um cruzamento na área, não me surpreenderia se logo nem fosse mais escalado, de tão ruim que o cara é. Não interessa se jogou bem no Cruzeiro cinco anos atrás, o que interessa é o agora, e agora ele é tosco!
Não tem reserva para o Luan, outra coisa óbvia!
Não tem um jogador nesse time que consiga driblar o adversário, tudo jogador duro e burocrático que só sabe passar a bola.
Não tem um jogador que saiba chutar de longa distância, é uma a cada quinhentos anos que alguém acerta.
Não tem um jogador que saiba cobrar falta.
Não tem um atacante que saiba fazer gol de cabeça.
Porra, está evidente que o elenco é limitado.
Perdemos o campeonato em 2018 porque o Raí insistiu que o que tinha era suficiente quando virou do turno para o returno na liderança, pelo jeito vamos de novo com um time cheio de deficiências e achando que está tudo ótimo.
Quero ver se o Volpi se machucar, esse Perri aí jogando!
Ou então depender de Pablo para fazer gol caso Luciano e Éder se machucarem, coisa que tem acontecido com frequência!
Um tecnico de time grande quando vem em rede nacional dizer que não conhece nada do adversário das duas uma ou faltou humildade ou tá com preguiça de trabalhar, porque hoje em dia não existe mais bobo no futebol, fica ai uma lição, todo jogo é importante e não pode levar a coisa de qualquer jeito.
E ainda esta dizendo que Bruno Rodrigues não serve para o SPFC, e esses lixos que jogou ontem ?! Aquilo não é goleiro, spfc não tem zagueiros reservas, orejuela precisa jogar bola porque a torcida vai vim forte nele nas cobranças, até agora nada,shylon aceitat esse mlk de volta ja foi um erro no ano, Hernanes que idolo mais não rende mais o salário dele não é compatível, Vitor Bueno o spfc precisar urgentemente se livrar desse cara ele faz mal para o clube seguido de outros ai também tipo Pablo, quem esta me decepcionando é o galeano mais é o que tem pra hoje, Crespo esta tendo crédito de sobra mais tem que ser mais em cima dessa mulas, SPFC é grande não pode deixar passar esses tipo de vergonha.
Pode até criticar mas prefiro Vitor Ferraz como 3 opção do que o Orejuela, Melhor um Dedé 1 ano sem jogar do que Rodrigo e Diego juntos esse Willian é muito pior que um Felipe Bastos. Wanderly que sai do Grêmio do que Perri.Vitor Bueno então k até o Rafael Moura é mais jogador. Ou seja só mencionei jogadores que viriam de graça k
Um time que tem lucao em dose dluoa na zaga eum ja morreu ja provou que nao tem condicoes de joga bola manda pra sereias ja que i dinis adora ele
Mesmo sendo reservas é obrigação ganhar. Mostra o nível do plantel e já mostra de vez que deve sair e quem pode ficar. FICA EDER E WELLINGTON , o RESTO SUMAM DO SP
O que eu assisti, ontem, foi 4 de Julho x 1° de Abril.