Hernanes fala sobre desatenção do São Paulo em derrota: 'Lamentável'

Tricolor perdeu para o 4 de Julho-PI fora de casa, atuando com a equipe reserva. Profeta analisou a partida e projetou o jogo da volta na próxima semana

Fonte Lance!
Nesta terça-feira (1), o São Paulo estreou com derrota contra o 4 de Julho, do Piauí, na Copa do Brasil. A partida terminou em 3 a 2 para o Gavião Colorado, com os três gols marcados em bolas paradas. Após o apito final, o capitão do Tricolor, Hernanes, falou sobre os erros do time e o que precisa ser melhorado para o jogo de volta.

Perguntado sobre a atuação da equipe do São Paulo, o 'Profeta' comentou sobre a estratégia da equipe adversária e os erros nas bolas paradas.
- Tem uma semana para preparar, corrigir os erros. No final de semana tem compromisso importante e depois passamos a pensar nesse jogo de volta. Futebol tem várias maneiras de se ganhar. Eles usaram uma estratégia e foram felizes. Pecamos na bola parada. Foram três bolas paradas. Lamentável. Levantar a cabeça - avaliou Hernanes.
Com a derrota, o Tricolor precisará vencer por ao menos dois gols de diferença na partida de volta, no Morumbi, na próxima terça-feira (8).

Antes do segundo jogo contra o 4 de Julho, o São Paulo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (5), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A equipe enfrenta o Atlético Goianiense pela segunda rodada da competição.
Avalie esta notícia: 5 20
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

luiz antonio caniza
1 0
03/06/2021 19:39:51

Hernanes, por favor, peça rescisão de contrato! Chega!!

rian santoos
5 0
02/06/2021 17:26:21

Máximo respeito ao Hernanes, mais a diretoria do São Paulo tem que investir o salário dele em outro jogador que de bons resultados atualmente! A história que Hernanes ajudou a construir no Clube é eterna, mais ele já esta na hora de aposentar!

leandro a. severo
3 2
02/06/2021 14:45:40

Lamentavel ver voce jogando ainda hernanes e ganhando millons

fabio silva
2 1
02/06/2021 14:13:01

Lamentável mesmo é ver as fracas atuações do Hernanes, sabendo de toda a capacidade técnica que ele tem.

bora tricolor
3 3
02/06/2021 12:46:05

Lamentável foi a sua atuação Hernanes, já deu...

matheus araujo
8 4
02/06/2021 12:11:53

lamentavel é vc ganhar 1mi por mes pra n conseguir marcar contra o 4 de julho

david franklin
9 2
02/06/2021 11:38:47

Henanes nao da mais, era pra ter saido ao inves de ter tirado o william q nao estava tao mal, aparentar ter vontade de jogar, e crespo adiantado o shailon pq ele nao rende como volante, e so ele subir q as enfiadas de bolas acontecem,e colocado um zagueiro d verdade no lugar do perdido oreruela

joão valdivino barreto
1 1
02/06/2021 11:15:16

Tiranfo Eder desse vexame, o resto deixaram a desejar, pareciam que estavam jogando uma pelada solteiros x casados. RIDICULOS. Esses moleques tem que aprender que so a camisa nao ganha jogo, tem que honrar esse manto. Eles sabem disso? O time precisando de receita, e esses pes de rato perde o jogo? Quero ve no Morumbi ? Nao queremos passar vergonha novamente.

joão valdivino barreto
3 2
02/06/2021 11:04:47

Hernanes, ja deu, voce fez parte desse vexame, voce continua idolo, mais nao da para continuar com voce no time hoje! Vai cuidar de suas coisas na Italia. Bai bai...

ronnielarocca
3 3
02/06/2021 10:56:38

Hernandes com todo respeito. Vai tomar no c

degival nilda silva
5 2
02/06/2021 10:37:42

Hernandez primeiro você tem de fazer uma auto critica em você, você tá se arrastando em campo se você não consegue jogar contra um time da 4 divisão vai contra quem peça rescisão do seu contrato você tá pagando mico você não merece isso, é crespo essa é prá você para de insistir com Vitor bueno morto, e saylon são jogadores limitados e medíocres eles não vibram são jogadores de serie D eu acho que o 4 Julho nem aceita eles e, também te o goleiro perri muito ruim é um verdadeiro pereba á diretoria precisa contratar um goleiro bom prá ficar na reserva do volpi, senão se o volpi se machucar tamos lascado com esse mão de alface ele não sai em nenhuma bola alta e, também tem essa zaga do São Paulo Diego Costa e Rodrigo são muito ruim, não jogam no meu time de solteiro e casado

uelinton santana
3 2
02/06/2021 10:27:37

Pelo amor de Deus, Hernanes voce ja e milhonario...Va embora..Ex-jogador em atividade para ficar mais rico..

brunoeng
7 2
02/06/2021 10:00:27

Hernanes, lamentável é vc continuar jogando. Se aposenta, porque você não tem mais condições técnica e física.

sergio gandini
9 2
02/06/2021 09:37:47

Hernanes só deve jogar em amistosos, onde não a comprometimento.

gaspar12
bronze
2 6
02/06/2021 09:20:35

Hernanes só jogou bem no primeiro tempo...ou seja, ele só aguenta jogar 45 minutos...então, que seja no segundo tempo quando o adversário já está cansado.

luiz antonio caniza
16 2
02/06/2021 09:19:34

Não dá mais, Hernanes ! Você voltou faz dois anos e e não consegue mais jogar .

donpedrito
bronze
8 1
02/06/2021 09:09:40

Agora vai ter que jogar com os titulares sábado e terça feira.

1983spfc
ouro
7 5
02/06/2021 08:55:40

Ontem ficou provado que esse Vitor Bueno não é jogador de futebol. É um aproveitador e vigarista. Tá roubando o clube.

1983spfc
ouro
10 2
02/06/2021 08:54:05

Reserva do São Paulo que não tem condições de jogar contra esse time fraco não merece continuar no clube.
Se juntar o salário do time que enganou ontem(tirando Éder e Welington), dá para pagar o salário desse 4 de Julho.
Por que esses caras ainda continuam no clube?!?! Não é de hoje.
Tem jogador nesse time reserva que está fraco desde quando começou a jogar(ex: Lucas Perri, Diego Costa e Rodrigo Freitas, William).
Por que a gente paga esses caras que não ganham nem de time de série D? Como é que esses filhos da puta vão ajudar o time principal ou ameaçar posição?!?!?
É melhor dispensar esses caras e contratar jogadores como esses do 4 de Julho, baratos e com vontade de vencer.

dicas da duda 2018
16 2
02/06/2021 08:46:45

Profeta, vc é um ídolo eterno do SPFC. Se aposente, pindura as chuteiras... Não dá mais! Reconheça isso e não se exponha tanto... Hora de ajudar o SPFC de outras maneiras ou de ir prá casa.

khazther
11 2
02/06/2021 08:41:56

Lamentável é o que você está fazendo com sua história no nosso amado Tricolor. Sempre irei admirá-lo e respeitá-lo, pois você fez por merecer isso. Mas agora, não dá mais amigo. Dessa forma, muitos irão lembrar de você como esse cara que se arrasta em campo, dá passes bizarros e não entrega nada ao time. Mais de 3 anos tentando entrar em forma e cada vez piora. Não vem ao caso a questão do dinheiro, pois quando contratado todos aqui fizeram festa. Mas uma coisa é essa gurizada ruim (D Costa, Rodrigo, Bóia...), que acabando o contrato aqui, vão jogar serie B; Outra coisa é um cara consagrado e vitorioso como você, se contentar em passar vergonha.

ronaldo costa
16 2
02/06/2021 08:13:17

E infelizmente rb lamentável é o seu Futebol...falo com dor no coração...mas não da mais...nao conseguiu jogar e muito menos liderar a equipe

adailson ivana
25 4
02/06/2021 07:42:58

Infelizmente o São Paulo não aguenta vê uma vergonha que quer passar. Hernane não dá mais, essa zaga é pessima, goleiro fraco. Minha opinião.

antonio castro de macedo magalhaes
12 3
02/06/2021 07:39:08

Erros: Orejuela nem de lateral tá jogando vem botar de zagueiro; dieg

vadao.tti
28 4
02/06/2021 07:32:39

hernanes nao da mais , na boa o cara ganha 1 milhao e 100 de salario
nao da . nao consegue entregar mais nada . obrigado por tudo mais agr pode vazar lugano1

carlos augusto moura lucas moura
1 8
02/06/2021 07:32:19

Por que ñ colocou o sub 20 q um time com salários muito auto e perder pra 4 de Julho imagine se pegar 7 de Dezembro pega uma goleada da gota, mesmo sendo campeão paulista esse time ñ mim trás esperanças de mais nada esse ano libertadores ñ tem time só 3 jogadores é d chegada Miranda, Daniel Alves e Benitez o resto são jogadores de autos e baixo, o certo era entrar xom o q tem de melhor aplicar uma goleada jogava com o Atlético Goianience misto no jogo de volta jovava com os reserva mais ele acha q o reserva é um segundo time então blz continuei assim q o caminho todos nós sabemos.

fernando cássio câmara
25 3
02/06/2021 07:23:31

Na boa Hernanes, você foi um monstro no auge, nos ajudou e salvou muitas vezes, mas já chega, é hora de parar, esta passando vergonha. Por mais que seu salário alto fará falta nos rendimentos, pare pela sua honra. Vire um dirigente ou empresário de jogadores, porque jogador pro tamanho do SP você já foi.

geovane vasconcellos
9 6
02/06/2021 07:13:17

Chega de inventar coloca os titulares

oliveira soares de marciano
4 3
02/06/2021 07:12:48

Vejo um time fraco pra esse tipo de competições tem q avançar sinao vai fazer feio.

oliveira soares de marciano
5 0
02/06/2021 07:11:40

Vejo um time muito fraco pra competir dessa maneira dessa forma de jogar a corda

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net