Em seu primeiro ano no São Paulo, a gestão comandada por Julio Casares contratou alguns reforços para fortalecer o elenco tricolor. Entre eles está o zagueiro Miranda, que voltou ao clube após passagem entre 2006 e 2011.
O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, exaltou a chegada de Miranda neste domingo. O dirigente declarou que o zagueiro é "diferenciado" e destacou que a diretoria está bastante satisfeita com seu desempenho.
LEIA TAMBÉM: Casares diz que Muricy foi convidado para trabalhar na seleção brasileira
"O Miranda, além de um jogador extraordinário, é um profissional absolutamente qualificado, trabalha muito e é um líder. O Muller saiu e voltou para o São Paulo. Quando o Muller volta ao São Paulo, ele já é um Muller que chega com outro tamanho no elenco, não é mais um menino cheio de sonhos. Isso vale também para o Miranda", disse em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
"Quem está no elenco e vê o Miranda, sabe que é um cara campeão aqui, jogou Copa do Mundo. Em campo parece que tem 2m de altura, diferenciado, pelo espaço que ocupa, por tudo o que faz dentro de campo. Quando o contratamos, o contratamos depois de conversar com ele e ver como ele estava. Estamos muito satisfeitos com o Miranda, ele eleva a qualidade do elenco", completou.
Após retornar ao São Paulo, Miranda assumiu rapidamente a titularidade e se tornou um dos pilares da equipe comandada por Hernán Crespo. Nesta temporada, disputou 11 partidas, marcou um gol e ajudou o Tricolor a conquistar o Campeonato Paulista, dando fim ao jejum do clube de nove anos sem faturar títulos.
São Paulo, Miranda, grande, acerto
Joga demais, ta louco! Sou fã.. Qinda bem que o Tite nao vê assim e preferiu convocar o péssimo Rodrigo Caio para a seleção..
Muricy tem todos os meritos. Miranda, Benitez, Eder.... estava esperando um ano sem contratacao e alem de contratar acertaram 3 de 6 por enqto. So o Willian q..... Mas o Leco contratou uns 30 e errou qse tudo...incluindo tecnicos
Não é a primeira vez que o tricolor faz isso, por diversas vezes nos melhores esquadrões teve um veterano voltando e fazendo a diferença, Leônidas, Friedenreich, Cerezo, Muller, Raí, Entre outros.
É o nosso Sub 40!
Miranda, "diferenciado pelo espaço que ocupa"... O Nenê que o diga... K
Tem que dar os méritos para a boleta também o cara joga muito não é só Miranda não a boleta joga muito
Alguém comentou em algum lugar que o Miranda parece que não transpira dentro de campo... cara está sempre no lugar certo e na hora certa. Realmente impressionante, parabéns! Que o Tite não esteja vendo ele jogar.
Miranda sempre foi OTIMO. Nao me lembro qual jogador que comentou que o Miranda era o Zagueiro mais dificil de enfrentar por 3 motivos. Lealdade(vai na bola), Leitura de jogo e preparo fisico.
Anota aí : eu não sei se o Tricolor vai ganhar ou disputar o título, mas o Miranda entra fácil na seleção final do Campeonato.
Vom certeza, aquela malandragem com classe em cima do Nene foi top demais.
Monstro , joga de mais