Vitor Bueno já balançou as redes quatro vezes em 2021, figurando atrás apenas de Pablo, que soma seis tentos. Em seis jogos como titular, o agora centroavante marcou três gols, ostentando uma média de um gol a cada dois jogos.
Nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, Vitor Bueno novamente foi às redes, desta vez entrando no segundo tempo da partida e atuando ao lado de dois outros atacantes de velocidade: Galeano e Rojas.
A concorrência também vem fazendo bem a Vitor Bueno neste primeiro semestre. Com a chegada de Eder, com passagem pela seleção italiana, e, mais recentemente, a contratação do argentino Emiliano Rigoni, o camisa 12 tricolor não vem deixando sua produtividade diminuir.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Vitor Bueno
Bom dia a todos torcedores do tricolor
Tmj tricolor o campeão voltou.
É isso ai Hélio. Concordo com sua opinião. Tmj. É tricolor..
Posso ta falando ***** BR> Mas acho que evoluiu um pouco
Artilheiro? 3 glls cara a cara com o goleiro e 1 foi contra e o juuz d u para ele, já perdeu uns 30, perdeu pênalti que tiriu uma vitória na libertadores. Esse ai nasceu com o cú pra lua. 250 mkl/mês.
Acho um bom reserva, chuta bem, é alto cabeceia bem
Essa ***** não foi embora ainda??? Doa pra um time de terceira divisão, quem sabe lá aparece o futebol dele!!!
Vende o artilheiro pablo e o vice bueno
Não dá para jogar num time como o São Paulo
Aproveita a fase e vende. E compra o Galeano em definitivo.
O cara perde pênalti contra o Rentistas, perde gol na pequena área contra o Racing, e ainda vem gente dizer que o cara joga muito.
*** BR>
De meia ele já era mediano, de centroavante ele é péssimo.
O Brenner teria uns 15 gols já do jeito que o time está jogando.
Se o Vitor Bueno fez 4 não é mais do que obrigação, tudo praticamente feito.
Os gols que ele fez até o Dill teria feito.
E alguns que ele perdeu também.
Na hora do vamos ver, ele perde gol frente a frente, dentro da pequena área, chuta pênalti meia altura. Chega desse cara, tem que trazer um centroavante de verdade.
Eu nn acho o Vitor Bueno mal jogador, só acho q tem jogo q parece q entra dormindo em campo, precisa entrar ligado todo jogo, vc tá jogando no SP krl.
Perdeu um feito era ter feito dois neh.Acho q ele vai da certo no ataque só falta pra ele ter mais raça igual Luis Fabiano
É um bom jogador, taticamente é bom. Unico item que falta é ele confiar em si mesmo nesta nova função. Isso é muito comum em atletas que estão em transição seja de função ou categoria. O respaldo que esta recebendo do Crespo é muito bom e não apenas o Vitor que esta sendo trabalhado.
SPFC contra tudo e todos.
Eita.
Victor Bueno é um jogador que tem boa técnica a bola quando chega nele a bola não bate e volta a bola não queima no pé , Victor Bueno não é um jogador caneludo e sim tem boa técnica bol passe bom chute o Victor Bueno está se adaptando na nova função de centroavante e ele consegue se posicionar bem e recebe bolas na frente do goleiro e está pecando na hora de fazer o gol ele precisa treinar mais finalização precisa treinar cabeceio pra se tornar um centroavante de verdade , centroavante quando aparece a oportunidade chuta forte e não quer nem saber o que importa é a bola entrar ser gol melhorando isso tendo mais fome de fazer gol se tornarar um bom centroavante só depende dele
O são Paulo está tão bem que até o morto do vitor Bueno está fazendo gol, mais um motivo pra contratar um centroavante, se chegar um centroavante fazedor de gol, o time leva tudo esse ano
Está tirando leite de pedra
Ótimo, assim ele pode ser vendido e o menino uruguaio pode ganhar espaço.
Alguém tira ele do time, ele é muito ruim
Deveria fazer o mesmo com Hernanes
Não custa nada tentar botar ele lá de referencia para ver o que acontece
Tá difícil essa situação do Profeta
Com o salário que recebe e não atua nem pelo time B, complicado.
Pelo Amor de Deus . Espero que contrate alguem logo
Eu so acho ele muito lento, nao corre e nao marca ninguém, mas quando ta com a bola no pé se torna perigoso. E mais um que o Crespo ta ressuscitando
De 10 chutes acerta 1, os gols cagado dele e do Pablo estao segurando eles no club
Vamos dar tempo ao tempo e ver o que acontece!
Que bom !! Pode ir embora agora !
Pereba, aproveita a valorização e vende logo.
O importante é que ele esta colaborando com o Crespo e consequentemente com o time por falta de opções. Lembrando que ele esta jogando improvisado.
Muito caneludo, muito ruim, não ajuda marcar, corre errado, chita mal, so faz, gol.facil, tem que se esforçar muito, mas muito mais. So ver a diferença de vobtade de participação delee com Luciano