O são Paulo tem problemas para encarar o Mirassol, neste domingo, às 20h30, pela semifinal do Campeonato Paulista. Com a intensa maratona de jogos, as lesões são cada vez mais comuns. No departamento médico do Tricolor, neste momento, estão o meia Daniel Alves e os atacantes Eder e Luciano.
Após a vitória diante da Ferroviária por 4 a 2, o técnico Hernán Crespo falou sobre a situação do trio lesionado. Segundo o comandante, é cedo para saber se eles vão para o jogo no domingo.
LEIA TAMBÉM: Crespo, Kohan e Benítez: trio mostra que brilha na classificação
- Para falar de lesionados, precisamos de tempo. Não quero assumir riscos com Luciano, Dani e Eder. Vou falar com o doutor e tomaremos uma decisão em poucas horas – disse Crespo.
Dani e Luciano têm as situações mais encaminhadas para o retorno. O camisa dez correu em volta do gramado e segundo o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, ele poderá voltar a jogar na próxima semana. Dani foi convocado para a seleção que disputará Eliminatórias.
Já Luciano participou do aquecimento no treino da última quinta-feira e segue em recuperação. Eder parece estar mais distante. O atacante fez apenas trabalhos no REFFIS durante a semana e não apareceu no campo.
Crespo, jogadores, lesionados, São Paulo
Qyalquer um em.campo.menod vitor bueno
Medíocre meio campista Dani Alves ê um excelente ala
Desde que o Crespi nao inventa se colocar o Sonolento Vitor Bueno para jogar.
Crespo tira leite de pedra.
Pouparia o Daniel Alves,pois o Igor Vinicius e o Oreruela foram bem nos ultimos,o Eder esta sem condições,manteria fora e i Luciano,se estiver, colocaria no banco como opção,e o colocaria na terça feira pela Libertadores. Este calendário esta complicado,jogos com intensidade e com menos de 48 horas para recuperação, ninguém aguenta. Pode estourar os jogadores.
Crespo monstro
PRECISAMOS DE UM CENTROAVANTE POIS O EDER NÃO SAI DO DEPARTAMENTO MÉDICO.