Crespo, sobre jogadores lesionados no São Paulo: 'Não quero assumir riscos'

Fonte Lance
Crespo tem problemas com atletas lesionados (Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)
O são Paulo tem problemas para encarar o Mirassol, neste domingo, às 20h30, pela semifinal do Campeonato Paulista. Com a intensa maratona de jogos, as lesões são cada vez mais comuns. No departamento médico do Tricolor, neste momento, estão o meia Daniel Alves e os atacantes Eder e Luciano.

Após a vitória diante da Ferroviária por 4 a 2, o técnico Hernán Crespo falou sobre a situação do trio lesionado. Segundo o comandante, é cedo para saber se eles vão para o jogo no domingo.

LEIA TAMBÉM: Crespo, Kohan e Benítez: trio mostra que brilha na classificação

- Para falar de lesionados, precisamos de tempo. Não quero assumir riscos com Luciano, Dani e Eder. Vou falar com o doutor e tomaremos uma decisão em poucas horas – disse Crespo.
Dani e Luciano têm as situações mais encaminhadas para o retorno. O camisa dez correu em volta do gramado e segundo o preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian, ele poderá voltar a jogar na próxima semana. Dani foi convocado para a seleção que disputará Eliminatórias.

Já Luciano participou do aquecimento no treino da última quinta-feira e segue em recuperação. Eder parece estar mais distante. O atacante fez apenas trabalhos no REFFIS durante a semana e não apareceu no campo.
Crespo, jogadores, lesionados, São Paulo
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão



Comentários

jair klein
1 1
15/05/2021 17:58:46

Qyalquer um em.campo.menod vitor bueno

residencial gv
4 6
15/05/2021 16:00:34

Medíocre meio campista Dani Alves ê um excelente ala

celso francisco godinho junior
4 3
15/05/2021 15:53:33

Desde que o Crespi nao inventa se colocar o Sonolento Vitor Bueno para jogar.

sergio gandini
9 0
15/05/2021 15:44:38

Crespo tira leite de pedra.

sandro mendes
5 1
15/05/2021 15:23:10

Pouparia o Daniel Alves,pois o Igor Vinicius e o Oreruela foram bem nos ultimos,o Eder esta sem condições,manteria fora e i Luciano,se estiver, colocaria no banco como opção,e o colocaria na terça feira pela Libertadores. Este calendário esta complicado,jogos com intensidade e com menos de 48 horas para recuperação, ninguém aguenta. Pode estourar os jogadores.

toninho santana
13 0
15/05/2021 14:12:53

Crespo monstro

carlos henrique
18 5
15/05/2021 13:41:11

PRECISAMOS DE UM CENTROAVANTE POIS O EDER NÃO SAI DO DEPARTAMENTO MÉDICO.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net