São Paulo terá problemas no fim de maio e início de junho. Dois atletas do Tricolor foram convocados para defender a seleção brasileira, e como o calendário de competições da CBF não para nas Datas Fifa, a equipe será desfalcada pelos jogadores chamados nas convocações desta sexta-feira (14).
Tite convocou Daniel Alves em sua lista de atletas para as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra Equador e Paraguai. André Jardine, por sua vez, lembrou de Liziero para os últimos testes da seleção antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, marcados para o mês de agosto.
Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!
Escolha dos editores
Os convocados da seleção para jogos contra Equador e Paraguai nas eliminatórias da Copa de 2022
Juventus sinaliza liberação de Douglas Costa em até 3 dias; dívida com jogador é obstáculo
David Luiz vai sair do Arsenal: qual deve ser o destino do zagueiro?
Vale lembrar que o time também deve perder Robert Arboleda para a seleção do Equador e Luis Orejuela para a seleção da Colômbia, já que ambos os jogadores costumam ser convocados para as seleções de seus países.
Branco, coordenador da base da CBF, disse logo após a convocação de Jardine que a entidade analisará a situação do Flamengo, que perdeu quatro jogadores, para amenizar as ausências dos jogadores convocados. Assim, é possível que o São Paulo e outros times que perderam atletas também façam o mesmo pedido para a entidade.
Caso não seja possível alterar as datas, os convocados do Tricolor perdarão os seguintes jogos - Daniel Alves se apresentará no dia 27 na seleção principal, enquanto Liziero se apresentará no dia 31 na seleção olímpica:
Logo depois das duas rodadas das Eliminatórias, no dia 11 de junho, começa a disputa da Copa América de 2021. Caso o Brasil avance até a final, os convocados serão liberados apenas no dia 11 de julho, ou seja, serão ausência por mais de um mês em seus clubes. Outro fator importante é que segundo informações do Blog do PVC, no GE, a final do Campeonato Paulista pode ser adiada para o dia 30 de maio, o que acarretaria mudanças nesse calendário.
São Paulo terá 4 desfalques titulares para decisões e Crespo terá dor de cabeça
Fonte SPFC.NET
14 de Maio de 2021
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
Seleção Brasileira a anos não é mais prioridade...por estar em decisões de campeonato, eu não liberaria os atletas!!!
Só me falta voltarem quebrados da Selacão igual o Walce... Ai é de foder
**** seleção de *****
Então pra quer estava poupando!!!se os caras faz um jogo por semana e ainda estão se machucando
Adiar a final é claramente para nos prejudicar.