Desses quatro empates recentes, o São Paulo abriu o placar em dois, contra Corinthians e Rentistas. No clássico, o Tricolor se livrou de mais uma derrota em Itaquera nos instantes finais, graças a um pênalti bobo cometido pelo zagueiro João Victor em Pablo. Já no Uruguai, os são-paulinos só não venceram por falhas próprias, como o pênalti desperdiçado por Vitor Bueno.
O Tricolor também teve se conformar com a igualdade no marcador contra o Racing, na Argentina, em mais uma partida que se safou de um resultado negativo, com Miranda sendo eleito o homem do jogo, e contra o Mirassol, que abriu o placar, sofreu o empate e contou com uma grande atuação do goleiro Muralha para frear o ímpeto do São Paulo.
“A equipe vem tomando poucos gols, em 15 ou 16 jogos passamos nove deles sem tomar gols. Então, são números bastante satisfatórios. Claro que temos que sempre estar evoluindo, porque o campeonato é de alto nível, mas os desempenhos ofensivo e defensivo estão indo bem”, comentou o zagueiro Bruno Alves.
Agora o São Paulo volta o foco para as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o Tricolor recebe a Ferroviária, no Morumbi, tentando se manter firme na briga pelo título estadual. A tendência é que o técnico Hernán Crespo leve a campo seus principais jogadores, já que na Libertadores, contra o Rentistas, acionou os reservas.
Sçao Paulo FC, Tricolor, SPFC, empate
Quero saber se algum clube europeu vai perder jogadores para jogos eliminatórios como os da Copa do Brasil em que não teremos o Dani Alves. Tudo por um par de partidas sem mais nenhum sentido da Selixão, que só serve pra encher o cofre da CBF que tá nadando no dinheiro enquanto os clubes estão passando o pires. Dirigente de clube Brasileiro é muito trouxa!!!!
Matéria tendenciosa. O time está jogando bem, sejam os titulares ou os reservas. Sinal de alerta o escambau.
K o time ta uns 10 jogos de invencibilidade aí vem uns cú de burro e faz uma materia dessa. E na boa esse tipo de matéria nem deveria estar aqui no site. Deixa pra globo , UOL, bandeirantes sei lá.
Materia ruim, na minha visão que sou São Paulino estou gostando muito de ver os meninos de cotia jogando uma libertadores, se é o 4 empate **** se o que estamos vendo um tecnico colocando esses moleques para jogar e não estão perdendo.
Sem um centroavante que faça gols empates serão a tônica durante a temporada.
Ano passado o Brenner fazia o feijão com arroz e por isso fomos muito mais longe do que o esperado no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Com Pablo e Vitor Bueno não tem como.
Materia da gambazeta esportiva obviu que seria uma grande ***** BR> Sinal de alerta no u dessas gazelas
4 empate que ocorre por conta de time cansado e zaga reserva mto abaixo do titular. Mas ate o time B tem jogado bem. Agora com mais de 1 semana para se recuperar acredito q teremos aquele time aguerrido das primeiras 8 partidas!
MÍDIA DO ******* SE O TÉCNICO NÃO DA OPORTUNIDADE PARAA MOLECADA CRITICA, SE ESCALA UM TIME DE MOLECADA PARA PEGAR EXPERIÊNCIA CONTRA UM TIME "FRACO" CRITICA. VÃO SE ***** BORA TRICOLOR!!! ACENDE ALERTA NO CÚ DE QUEM EDITOU ESTA MATÉRIA.
Eita mídia da desgraça. Quatro empates, três com o time reserva.
A única coisa que nao entendo e o que estão vendo no Vitor Bueno . Isso nao da. Contra o rentista todas bolas praticamente que pegou errou passes . O penalti o menino foi bater e ele pediu para bater . Tinha que fazer no mínimo , da de bico, chuta no meio, mas nunca consagrar goleiro meia altura. Esse cara é uma paiada no ataque. Fez dois.gols na cara do gol ss nao faz meu deus e outro contra bateu no zagueiro. Esse cara e ridículo, me.deu ate saudades do Pablo e olha que esse também nao e la grandes coisas .
Macumba das galinhas mais uma vez.
Fomos contaminados pelo empatite...
Midia querendo tumultuar o ambiente, ***
Aí torcedor sem noção lê isso, e começa a contestar o Crespo.
Sebastiao ***** Rodrígues voce e tao burro que e isso que a midia quer !apoia as porras dos jogadores seu ******* e para de falar *****
Olha a midia querendo provocar crise no São Paulo novamente, pelo amor de Deus. Cada reportagem que olha, vou te contar. Nao tem nada de ligar alerta po...
Obrigado Vitor Bueno... será que ele é o tchê tchê o Crespo???
Time b o lado bom do jogo Pablo não jogou tem algumas peças titulares que não podia nem ficar no banco alias Hernanes jogador caro de 10 minutos não tem perna mais tem é que aposentar