Reação imediata

Assim como em 2008, São Paulo supera trauma da eliminação no Paulista e logo de cara vence

Fonte site oficial
A derrota do último domingo para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista é página virada no São Paulo. Essa frase foi confirmada na noite da última quarta-feira, quando a equipe venceu o América de Cali na última partida da primeira fase da Copa Libertadores da América e se classificou como líder do grupo 4.
Não ter tempo para lamentações é um fato constante no São Paulo. Em 2008, quando saiu do Paulistão nas semifinais ao perder para o Palmeiras, o Tricolor também se levantou já no embate seguinte: a vítima daquela vez foi o Atlético Nacional, da Colômbia, que foi derrotado por 1 a 0, gol feito por Alex Silva.
"Nós perdemos no domingo, mas o mundo não acabou por isso. Sabíamos que tínhamos outra competição em disputa, muito importante pra gente, e todos brigamos, atacamos, esse espírito da Libertadores nos contagiou pra que a gente reagisse já nessa partida", confirmou Jorge Wagner.
Dagoberto acompanhou o parceiro de clube e exaltou a mudança rápida de postura dos são-paulinos, que além de assimilarem bem a derrota também perceberam que precisariam melhorar o futebol apresentado.
"Não vínhamos jogando bem e isso se torna uma reação mais difícil ainda. Conversamos pra cada um se cobrar um pouco mais, buscar um algo a mais, porque é uma competição na qual lutamos muito pra chegar. O nosso objetivo é conquistar a Libertadores, mas pra isso passaremos por muitas dificuldades, e o time está de parabéns", finalizou.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Primeira escalação de Roger Machado já tem medalhão barrado!!
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net