O jogo começou truncado e sem muitas boas chances no ataque. Aos 25 minutos, Kayque Ryann fez a jogada pela direita e cruzou para a área. A bola ia chegando em Caio, que recebeu a carga nas costas, e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo.
Na cobrança, cobrou forte, no canto direito, mas o goleiro conseguiu desviar e evitar o gol são-paulino. O jogo continuou sem muitas chances de gol. O Cruzeiro chegou no fim da primeira etapa, marcando o seu gol.
João Wellington deu uma bela lambreta em cima da marcação, mas Ythallo chegou afastando o perigo da área do São Paulo. Pedrão cabeceou de volta para área, e Leandro, goleiro tricolor, errou o tempo da bola e entregou para Vitor Roque, que só chegou para marcar.
O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro, truncado e sem muitas chances para abrir o marcador. O jogo ficou mais movimentado, e o goleiro Leandro apareceu bem para evitar o segundo gol do rival. Aos dez minutos, veio a resposta são-paulina em lindo chute de Caio, pela direita, desviado pelo goleiro.
Outra ótima chance saiu aos 27, com Kauê Canela, que pegou de primeira da lateral e obrigou o goleiro a espalmar em escanteio. O Tricolor incomodou bastante o rival na segunda parte da etapa final, e o gol enfim saiu nos acréscimos. Rodriguinho cobrou falta pela esquerda, a bola passou por todo mundo e entrou no canto do goleiro, decretando o empate.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, sub-17
Esse rodriguinho vai ser um crake olho nele crespo e a diretoria tambem com o contrato dele para nao perde ele de graca
Vi o jogo e esse elenco de categoria de base e um dos piores viu pra sagra de garotos que o são paulo tem luan e companhia ate penakti perdido tem
Esse time é bom acompanhava antes da paralisação
Um bom resultado para a garotada.