Ex-jogador do São Paulo, Cicinho acreditava numa goleada sobre o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Paulista. No "Arena SBT" de hoje, o comentarista afirmou que o Tricolor é "infinitamente melhor" e deveria ter vencido o clássico, que terminou empatado em 2 a 2.
Presenteado com um bolo para "comemorar" o jejum tricolor na Neo Química Arena, Cicinho provocou e disse que o São Paulo ainda não venceu na casa alvinegra por "dó" do rival.
LEIA TAMBÉM: Atuações do São Paulo: Luciano faz de pênalti e evita derrota no último minuto do clássico
"Cicinho, eu tenho um presente para você aqui", disse Mano, pegando o bolo e colocando na frente do ex-São Paulo.
"Desde 2014, são 14 jogos na Arena, com dez vitórias do Timão e quatro empates. Vou acender aqui para você. Chupa, mané! Jamais serão! O São Paulo tem um recorde, é o maior cocô do mundo. São 33 km de cocô ligando o Morumbi à Arena Corinthians. Vocês vão borrados para a Arena", completou o comentarista.
"O São Paulo tem dó do Corinthians. A comemoração do Corinthians é essa. (...) O São Paulo tinha que ter ganho o jogo. Eu dava 5 ou 6 a 0 para o São Paulo. O time do São Paulo é infinitamente melhor que o do Corinthians", rebateu Cicinho.
Cicinho, SPFC, infinitamente, melhor, Corinthians
Mas n perderam por incompetencia nossa e um pouco d sorte, *** erdemos 2 ou 3 gols.
Acho engraçado pq a travecada tá comemorando empate em casa contra um time misto. Jogaram tudo que podiam e agora vão tomar uma taca na sulamericana
O ataque reserva tinha que ser no minimo Rojas e Galeano, preferia ter goleado o traveco e empatar amanha.
Esse programa é uma palhaçada...
Nem deve se levar em consideração essas declarações que fazem lá...
Cicinho, Explica pra esse gamba o que é treino pra libertadores...
Uma coisa é fato, vai demorar pra gente enfrentar um Corinthians tão ***** como de domingo.
Isso ai, cara o Luan nunca mais acerta um chute daquele, o sp fez besteira era so deixar o nosso Luan na cola do Luan morto deles, acho que subestimamos um pouco o time deles.
esse gabriel ..joga nada....
o amigo ..é pra jogar bola ou pra brigar ...?grande coisa que esse cara fez nao sai disso
Time treme pra esse bando de mulambo. O gabriel peitou meio time e secagaram de medo dele. Tnc!!