Mas a situação mais inusitada aconteceu no ano de 2003. Os dois clubes atravessavam um momento muito ruim e surgiu na imprensa a notícia de que Corinthians e São Paulo queriam me contratar como treinador. Fizeram até pesquisas sobre quem deveria ser o novo técnico deles e, para meu espanto, eu era o escolhido.
LEIA TAMBÉM: Saiba quanto o SPFC vai receber pela venda de Brenner ao Cincinnati
E foi tudo verdade!
O São Paulo me procurou diretamente. O saudoso diretor Márcio Aranha me ligou e perguntou se eu aceitaria treinar o time. Naquele momento, Oswaldo de Oliveira ainda era o técnico e respondi que, enquanto ele estivesse no cargo, não aceitaria. Marquei um almoço com Oswaldo e abri o jogo sobre tudo o que estava acontecendo.
O problema é que me envolvi emocionalmente com tudo isso. Falei para o diretor do São Paulo que se o treinador saísse eu aceitaria o convite. Tinha até data! No sábado, o time jogaria o clássico contra o Santos. A diretoria me disse que, se o Tricolor perdesse, Oswaldo seria demitido. Para minha sorte, a equipe venceu por 2 a 1 e tudo parou por ali.
A conversa com o Corinthians aconteceu na mesma época, mas a diretoria só enrolou. Perguntaram se eu gostaria de ser o treinador, mas naquele momento já não estava mais empolgado com a possibilidade. Não aceitei.
Depois disso, percebendo meu sofrimento por criar uma expectativa, deixei claro nas transmissões da Globo que não queria mais ser treinador e gostaria de continuar como comentarista.
Mas a realidade é que essa história toda me deixou muito empolgado. Fiquei ansioso, dormia mal esperando uma ligação de madrugada e percebi que aquilo não era para mim.
Depois disso, nunca mais fui especulado para ser técnico. Mas quem sabe um dia eu ainda tenha essa experiência.
Comentarista, relembra, convidado, técnico, São Paulo
Vc de graça ê caro, fique na sua e p/ de criticar as pessoas p/ não ser processado novamente juntamente com seu amigo Neto
DEUS NOS LIVRE DESTE MAL CARATER COMUNISTA GAMBA VAGABUNDO!!!
Não conseguiria treinar um time de botão.
Só tem bozonazi nesse app. Bando de analfabeto que destilam seu ódio contra qualquer pessoa. Os babacas que o acusaram de ser comunista aqui, definam comunismo por favor. Vcs não sabem o que dizem e meu Tricolor não merece essa torcida de inerguminos. Burros são os da Marginal S/N. Aqui é SPFC porra!
So pode ser piada dw muito mal gosto
Comunista lixo, Marcelo Portugal contratar um verme desse jamais
Olha meu tio ai......Márcio Aranha!!!!
Marcelo Portugal Gouvêa, um dos melhores presidentes da história do SP iria contratar o Casagrande? Que piada!
Comunista maldito *** Vai tomar no seu C
Obrigado senhor por nós proteger....
Sem comentários. Esse aí não tem condições de treinar nem o time de fraldinha da várzea. Quem era o presidente.??
Se tivesse aceitado, ficaria o tempo que ele fosse tecnico do São Paulo Futebol Clube sem torcer e sair com a.minha camisa nas ruas
Ninguem perguntou!
Tô fora
Além de tudo esse lixo é anti são paulino
Misericórdia so por Deus mesmos
Não sei como a Globo mantém essa porcaria, mas tem fundamento, Globolixo é o lugar certo para ele.
Esse ai n tem moral p dirigir nada! Noia ate hj!!Certeza q ainda fuma e cheira! K
Walter Casagrande é fraco até como comentarista. Não tem a mínima condição de ser técnico de futebol. Ele deveria agradecer a Deus por estar na Rede Globo. Se sair das organizações, não terá mais espaço em outra emissora.
Pra mim, oswaldo de Oliveira nunca foi técnico... sempre enganou no futebol brasileiro! Casagrande então, não vou nem comentar sobre essa ameba drogada!
Ainda bem nao foi, noia ***
Por quê esse site dá espaço para esse senhor?
osvaldo de oliveira foi um dos piores técnicos que passou pelo Tricolor.
Para a sorte do SPFC nao deu certo, isso sim
O MARADONA TEVE O MESMO PENSAMENTO...
Ele teve alucinação, onde já se viu uma conversa desta, nas gaivotas não posso duvidar, mas aqui não..
Onde a diretoria estava com a cabeça ?
Aqui e São paulo porra e gaivota NÃO
Ia comentar, mas achei melhor "silenciar"
K só rindo...... Onde ja se viu k