Eder não deve enfrentar o Rentistas na próxima quinta-feira

Fonte Gazeta
Eder é desfalque quase certo para o confronto do São Paulo com o Rentistas, do Uruguai, na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O atacante sofreu um pequeno estiramento muscular e desde então vem se limitando a trabalhos fisioterápicos.

Por causa da lesão, Eder foi desfalque no último fim de semana, contra o Ituano, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O atacante soma 139 minutos jogados, sempre entrando no segundo tempo das partidas, e já marcou dois gols, contra São Caetano e Sporting Cristal, do Peru.

LEIA TAMBÉM: São Paulo pode perder de graça promessa de Cotia

Antes de desembarcar no Morumbi, Eder não atuava desde novembro de 2020. Por isso, a comissão técnica vem tendo bastante cautela e preferindo colocar o jogador em campo de forma gradativa, até para não ocasionar uma lesão mais séria por causa de uma possível sobrecarga.
Apesar de Eder estar praticamente fora dos planos de Hernán Crespo para o jogo desta quinta-feira, contra o Rentistas, sua presença no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, não está completamente descartada.

O departamento médico do São Paulo vem avaliando diariamente a evolução de Eder e seu quadro clínico. Como ainda restam mais cinco dias para o Majestoso, em Itaquera, o atacante ítalo-brasileiro segue com esperanças de defender o Tricolor contra seu arquirrival.
Eder, enfrentar, Rentistas, quinta-feira
Avalie esta notícia: 27 2
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

joaofernando1981
3 0
28/04/2021 17:19:25

Edynaldo Leite: se o São Paulo o São Paulo ganhar domingo da travecada, garante o primeiro lugar no geral. Tanto faz os dois jogos do RB Bragantino. Podem ganhar os dois jogos que faltam para eles, que não nos passam. Temos 25. Ganhando domingo vamos a 28. O RB tem 21. Se ganhar os dois jogos (tanto SP quanto RB fizeram 10 jogos de 12), eles chegam no máximo a 27. Dependemos apenas da vitória nossa, neste domingo. Daí, contra o Mirassol, time alternativo.

sergio gandini
10 1
28/04/2021 10:48:43

Este jogador faz falta mas teremos o Pablo com Luciano.

alberto ramos
17 0
28/04/2021 09:39:51

A comissão está fazendo certinho, colocando no segundo tempo qdo o ritmo geral é um pouco mais baixo, Eder joga muito, quando estiver zerado vai nos dar muitas alegrias!!!

tricolaço7
ouro
11 1
28/04/2021 09:35:27

Lógico que Rojas e Galeano estão em melhor momento que o Pablo. Até o Vitor Bueno vem fazendo mais.
Mas o Crespo pra não mudar a formação e a forma de jogo irá de Pablo mesmo.

pablo pablao
7 5
28/04/2021 08:52:39

Expetativa do Galeano ou Rojas entrar,mas quem vai é o Pablo ??

alex lucindo kim
4 7
28/04/2021 08:44:27

Esse eder vai fazer falta amanhã se nao jogar

andré costa
18 0
28/04/2021 08:32:46

Volta logo...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net