Com assistência e desarmes, Dani Alves se destaca em vitória do São Paulo; veja números

Fonte Gazeta Esportiva
A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Santos André, na sexta-feira, pelo Campeonato Paulista, foi a sexta consecutiva da equipe de Hernán Crespo. Neste último triunfo, o Tricolor contou com uma atuação de gala de Daniel Alves.

Novamente atuando como ala-direito, o camisa 10 foi destaque diante do time do ABC Paulista. Segundo o Footstats, o jogador de 37 anos foi o líder em desarmes do confronto, com cinco. O ex-lateral de Barcelona Juventus e Paris Saint-Germain também foi quem mais acertou cruzamentos e deu assistências para finalização, ambos com cinco.

Dani Alves ainda foi fundamental no segundo gol do São Paulo. Com um passe com a parte externa do pé direito, o craque são-paulino deixou Vitor Bueno livre dentro da área para tocar na saída do goleiro Fernando Henrique e dar números finais ao duelo.
Quem também se destacou no triunfo tricolor foi Tiago Volpi. O goleiro foi bastante acionado, precisando realizar três defesas difíceis e seis simples. O arqueiro ainda acertou todos os 30 passes que tentou e deu dois lançamentos.

O zagueiro Miranda, que fez sua segunda partida como titular desde que retornou ao São Paulo, também teve boa atuação. Usando a braçadeira de capitão, o jogador de 36 anos acertou 93 dos 95 passes que tentou, mais do que qualquer outro atleta. O ídolo do clube também foi líder em rebatidas, com 10, e o terceiro com mais desarmes, com três.


Líder geral do Campeonato Paulista, com 22 pontos, o São Paulo ocupa a primeira colocação do Grupo B após nove partidas disputadas. O próximo compromisso do time de Hernán Crespo é contra o Ituano, no domingo, às 22h15 (de Brasília), no Novelli Junior, pela oitava rodada do Estadual.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Dani alves
Avalie esta notícia: 21 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

odair lopes
3 1
24/04/2021 16:29:00

Mas o treinador de goleiro Ágora é fera se escutar o zeti não tem para ninguem

odair lopes
3 1
24/04/2021 16:25:37

O daniel alves na sua posição de lateral direito é outro jogador nem se compare com ele no meio de campo bolão

john stiffler
2 1
24/04/2021 14:25:58

Duvido ninguem reclamar do salario dele jogando na lateral...tem melhor não não...e com opções, como benitez para o meio, alem dos outros ainda pra disputar, o elnco fica peso...

sergio ricardo torquato
3 1
24/04/2021 13:35:46

Todos tem jogado demais, time esta voando! Daniel é o rei da lateral direita !!! Não tem nem comparação vom outros laterais no Brasil!!! É realmente ai que vc tem que jogar Daniel !!! O Gol do Bueno foi um dos passes mais inteligentes, desconcertou a marcação!!! Continue assim Daniel, continue assim SP !!! Que futebol maravilhoso que vcs tem nos proporcionado !!!

ronaldo x marria telles
18 0
24/04/2021 10:22:50

Ontem o Tiago Volpi foi muito bem a função de goleiro precisa sempre está atento não pode relaxar um segundo o Volpi preciss de atuações ass em todos os jogos manter a regularidade de atuação nível goleiro do São Paulo isso que a torcida espera dele

ronaldo x marria telles
15 1
24/04/2021 10:21:01

Daniel Alves era pra desde de quando chegou ao São Paulo que era pra está jogando na posição dele , mas antes tarde do que nunca é um dos melhores laterais está jogando muito bem e está ajudando muito o São Paulo que continue assim como ala direito

maria amorim
15 0
24/04/2021 10:15:07

É muito bom ver o elenco todo interessado em mostrar o seu melhor, ja que com a chegada de novos jogadores, criou uma luta pelas posições

karlyson ataide
11 2
24/04/2021 10:02:05

EU NÃO VOU ME ILUDIR, O CAMPEÃO VOLTOU!!! K

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net