Crespo vê pré-temporada forçada como grande responsável por sucesso do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Hernán Crespo crê que o período de paralisação do Campeonato Paulista por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus foi fundamental para que o São Paulo pudesse evoluir e absorver suas ideias de jogo.

Chegando a seis vitórias consecutivas pós-paralisação, o treinador argentino vem caindo nas graças da torcida, e após a vitória sobre o Santo André por 2 a 0 fez questão de elogiar seus atletas por colocarem em prática tudo aquilo que vem sendo trabalhado diariamente.
“Tudo isso que estão fazendo é graças ao aproveitamento de três semanas de trabalho que parou o futebol. Os jogadores devem lembrar, trabalhamos muito, porque não temos muito tempo de um jogo pra outro. Eles estão fazendo o que trabalhamos nessas três, quatro semanas que parou o campeonato. Evidentemente os atletas têm boa memória”, disse Crespo.
Com o triunfo desta sexta-feira, o São Paulo chegou a seis vitórias consecutivas na atual temporada. Com pouco tempo de trabalho, Hernán Crespo já igualou a melhor sequência de resultados positivos de seu antecessor, Fernando Diniz.
“ Nós continuamos trabalhando neste modo. Quando você pode mudar de jogadores, mas a identidade é a mesma, o mérito é dos atletas. É justo pensar e sonhar, mas eu vou dia a dia. Só o tempo vai dizer quão grande e quão bons somos todos”, concluiu Crespo.

O São Paulo agora volta o foco para o duelo com o Ituano, domingo, às 22h15 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itú. O time terá apenas sábado para recuperar os jogadores antes do seu próximo compromisso no Paulistão.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Crespo
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

edison lima
15 0
24/04/2021 09:09:31

Nada como ter um bom técnico, e jogadores comprometidos..

thiago oliveira
15 0
24/04/2021 08:57:09

Realmente o trabalho mostra consistência, faz tempo que eu não vejo o time do SP tão seguro. Tem que manter assim e nao desapontar no mata mata

marcelo santos
17 0
24/04/2021 08:53:54

Adevaldo. Eu nao acho que dessa vez vai amarelar. O time está criando casca. Acredite po! Vc e Tricolor ou nao ?

paulo bertin
9 11
24/04/2021 08:49:29

O medíocre meio campista Dani Alves é um excelente ala direito

adevaldo vargas
5 18
24/04/2021 08:44:08

So nao pode chega no mata mata e amarela

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net