Chegando a seis vitórias consecutivas pós-paralisação, o treinador argentino vem caindo nas graças da torcida, e após a vitória sobre o Santo André por 2 a 0 fez questão de elogiar seus atletas por colocarem em prática tudo aquilo que vem sendo trabalhado diariamente.
“Tudo isso que estão fazendo é graças ao aproveitamento de três semanas de trabalho que parou o futebol. Os jogadores devem lembrar, trabalhamos muito, porque não temos muito tempo de um jogo pra outro. Eles estão fazendo o que trabalhamos nessas três, quatro semanas que parou o campeonato. Evidentemente os atletas têm boa memória”, disse Crespo.
Com o triunfo desta sexta-feira, o São Paulo chegou a seis vitórias consecutivas na atual temporada. Com pouco tempo de trabalho, Hernán Crespo já igualou a melhor sequência de resultados positivos de seu antecessor, Fernando Diniz.
“ Nós continuamos trabalhando neste modo. Quando você pode mudar de jogadores, mas a identidade é a mesma, o mérito é dos atletas. É justo pensar e sonhar, mas eu vou dia a dia. Só o tempo vai dizer quão grande e quão bons somos todos”, concluiu Crespo.
O São Paulo agora volta o foco para o duelo com o Ituano, domingo, às 22h15 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itú. O time terá apenas sábado para recuperar os jogadores antes do seu próximo compromisso no Paulistão.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Crespo
Nada como ter um bom técnico, e jogadores comprometidos..
Realmente o trabalho mostra consistência, faz tempo que eu não vejo o time do SP tão seguro. Tem que manter assim e nao desapontar no mata mata
Adevaldo. Eu nao acho que dessa vez vai amarelar. O time está criando casca. Acredite po! Vc e Tricolor ou nao ?
O medíocre meio campista Dani Alves é um excelente ala direito
So nao pode chega no mata mata e amarela