O Tricolor recebe o Santo André nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Estadual. Depois, no domingo, viaja até Itu para enfrentar o Ituano, às 22h15. Com duas partidas em apenas três dias, o São Paulo mais uma vez terá de mostrar a força do seu elenco.
LEIA TAMBÉM: Saiba quanto o São Paulo gastará se quiser comprar Benítez
E por falar em elenco, tudo leva a crer que Crespo terá três reforços para esses próximos compromissos no Paulistão. Hernanes e Igor Vinícius, que vêm treinando normalmente com o restante do grupo, devem voltar à ativa neste fim de semana, assim como Lucas Perri, que parece livre de dores por causa de uma pancada no joelho.
Em contrapartida, Gabriel Sara e Orejuela seguem se limitando a trabalhos no Reffis. O meia vem fazendo tratamento por causa de dores musculares, enquanto o lateral colombiano ainda não se livrou das dores no joelho que o assombram desde semana passada.
O São Paulo é o dono da melhor campanha do Campeonato Paulista passados oito jogos, com 19 pontos. A equipe também conta com o ataque mais afiado da competição, somando vinte gols neste período.
Tricolor, reapresenta, olho, maratona, Paulistão
Eu entraria com reservas nos dois jogos, só colocando alguns titulares no decorrer dos dois jogos.
Não tem porque forçar os principais jogadores, já estamos classificados no Campeonato Paulista.
Tem que lembrar que não tivemos pré-temporada este ano, essa sequência de jogos cobrará um preço mais adiante no físico dos atletas.
Eu entraria com Santo André com um time misto, tipo:
Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Liziero, Talles, Vitor Bueno e Welington; Rojas e Bruno Rodrigues.
Depois no segundo tempo entraria com alguns titulares, como Rodrigo Nestor, Benítez, Éder etc, só para continuar dando ritmo de jogo para quem precisa, mas sem forçar desnecessariamente.
Mas quem sou eu pra dar palpite, o Crespo já deu pra ver que é um cara que sabe dosar o elenco.
Não tem nem o que pensar.
Titulares na sexta e reservas no domingo.
Os titulares terão 6 dias até a próxima partida da Libertadores e os reservas poderão mostrar o seu valor novamente.
VOLPI...DIEGO COSTA....MIRANDA....LEO...GALEANO....WELINGTON........................ ..........WILLIAM. TALLES..SHAYLON....BRUNO RODRIGUES E JOJAS
3-5-2
1. Volpi
2.Galeano
3.Diego Costa
4.Miranda
5.Léo Pelé
6.Welington
7.Rodrigo Nestor
8.Talles
9.Pablo
10.Igor gomes
11.Rojas
Daria chance para um time alternativo:Perri,Diego,Rodrigo,Beraldo,Wellington,Shaylon,Talles,Ever tonFelipe,BrunoRodrigues ,Rojas e Galeano
ESSE ANO O PAULISTA E NOSSO
Esse ano o sao paulo vai ganhar um título Paulista
Nunca teve ta facil , esse paulusta ....
Vai ser so alegria. Paulista ja tem dono. TRICOLOR