Todos os atletas que viajaram para a partida receberão folga durante o dia. Por conta da maratona de jogos, o Tricolor tenta dosar o descanso do grupo.
LEIA TAMBÉM: Crespo admite manter Daniel Alves como ala no São Paulo: "O time precisa dele na lateral"
??São Paulo
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 21, 2021
?? Com três pontos na bagagem, a delegação do Tricolor já está de volta ao Brasil. Os atletas que viajaram ao Peru terão o dia livre.
?? Sexta-feira, às 20h, tem duelo contra o Santo André, no Morumbi, pelo @Paulistao.#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/Z2jXbBbqj0
A equipe já volta a campo na sexta-feira, às 20h (de Brasília), recebendo o Santo André em partida da sexta rodada do Campeonato Paulista.
O objetivo do São Paulo é ampliar a sequência de resultados positivos. Desde que o futebol foi retomado, o time de Hernán Crespo teve cinco vitórias em cinco jogos.
Elenco, São Paulo, desembarca, Brasil, folga
Vendo como o Crespo tem feito o trabalho dele cada vez mais tenho certeza que o Diniz se inspirava no Guardiola e fazia igual Lisca Doido....vai saber.
Agora sim. Mais do q merecido. Ñ igual com o treineiro(entregador de coletes)que mesmo perdendo ainda ganhavam folga
O TÍTULO ESTÁ CHEGANDO GALERA COM FÉ EM DEUS TDO VAI CORRE BEM PRA ISSO.TE AMO TRICOLOR PAULISTA AQUI É AMOR ETERNO
Duvido muito ter alguém com saudades da anta do DINIZ. Ele queria jogar como time de Guardiola, é brincadeira. Tem que jogar igual argentino. Com garra.
O time agora esta no caminho certo, é so não entrarmos com criticas qdo o time vier a perder, temos que apoiar o trabalho esta sendo bem feito!
Sexta feira e domingo time reserva que ganhou do guanani,kinta feira liberta titulares e domingo contra os Gambás MALDITOS titulares tbm
Folga merecida, valeu São Paulo!!
Representaram, parabéns equipe
Mesclar na sexta com a base mas manter a pegada!!! Vamos São Paulo!
Vencemos algumas batalhas, mas ainda está longe de vencermos a guerra, mas com foco, força e fé venceremos!! Parabéns a todo grupo!!
O TIME MERECE POR QUE LOGO NA ESTREIA FAZER 3 E MUITO BOM ACHO QUE O TIME MERECE TA BEM E BOM QUE DISCANSA AS PERNAS PRA O JOGO DE SEXTA E TABEM BOM PRO CRESPO DISCANCA PRA ESFRIA A CABECA E PEMSA NO JOGO DE SEXTA POR QUE NAO DA UM DIA DE FOGA E ATE PERIGOSO ALGUEM SENTI DORES ENTAO VAMOS DEIXA OS JOGADORES TODOS LA DNTRO DO SAO PAULO BOM FERIADO PRA TODOS OS TRICOLORES PAULISTA DO MUNDO
O time não pode cair na empolgação, nada foi ganho ainda, não se pode dar as medalhas antes do final da guerra. Matenham o foco estão no caminho certo! Muito obrigado!
Parabéns pelo futebol apresentado , ao goataria de ver Miranda no lugar do Leo, e Willian no lugar do Lizieiro , e o Eder no lugar so Pablo, e a Manutenção do Daniel de ala
Folga merecidíssima.Sexta feira é jogar com o time alternativo.
Ai merece folga em. Vao descansar guerreiros.... Vcs merecem, depois da batalha la no ??.
Os cara não são Rob tem que descansar pra da um melhor
Agora é dar experiência para os jogadores da base contra o Santo André, como foi feito contra o Guarani.
Gostaria de ver novamente Talles e Galeano em campo.
Folga merecida. No mesmo dia jogou e treinou ao mesmo tempo.haha
Elizeu pereira da Silva pela foto do seu perfil da pra ver que vc não sabe de nada. Haha
Até aqui, fantástico o trabalho da diretoria e do Crespo. Que time bem compactado, veloz e objetivo. O que falar do Éder e benitez? São Paulo está bem servido em todas as posições
Folga mais do que merecida. Time jogou muito e demonstrou uma raça que há muito tempo não via no meu tricolor. Finalmente estão honrando o manto sagrado. Avante tricolor. Rumo aos títulos.