São Paulo fica muito perto de entrar na lista dos dez times com mais vitórias na história da Libertadores

Fonte Lance
Luan abriu o placar para o Tricolor (Foto: Martin Mejia / POOL / AFP)
O São Paulo estreou na Libertadores 2021 com o pé direito. Foi com ele que Luan abriu o placar, Benítez ampliou e Éder fechou o 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru, nesta terça-feira. Uma vitória para dar ainda mais moral e confiança ao time de Hernán Crespo, que agora emplaca o seu 5º triunfo consecutivo na temporada.

E por falar em vitória, o Tricolor caminha para se tornar um dos dez times que mais venceram na história da competição sul-americana. Essa foi 93ª vez que a equipe deixou o gramado com os três pontos, num total de 190 jogos realizados. Essa é atualmente a 12ª maior marca da Libertadores, restando apenas mais dois êxitos para o clube do Morumbi figurar no top 10.

LEIA TAMBÉM: Crespo admite manter Daniel Alves como ala no São Paulo: "O time precisa dele na lateral"

Colo-Colo, do Chile, e Cruzeiro, do Brasil, dividem neste momento a 9ª posição, com 95 vitórias. Ambos, porém, estão fora da disputa deste ano. Palmeiras e Grêmio, empatados em 7º, fecham a lista de brasileiros entre os dez.
Tricampeão da Libertadores, o São Paulo terá pela frente nessa fase de grupos, além dos peruanos do Sporting Cristal, o Racing, da Argentina, e o Rentistas, do Uruguai. Esse último, adversário do Tricolor na próxima rodada, dia 29 deste mês, no Morumbi. Uma boa oportunidade para subir mais um degrau.

TIMES COM MAIS VITÓRIAS NA LIBERTADORES
1º - River Plate-ARG - 178
2º - Nacional-URU - 168
3º - Peñarol-URU - 164
4º - Boca Juniors-ARG - 159
?5º - Olimpia-PAR - 120
6º - Cerro Porteño-PAR - 113
7º - Grêmio-BRA - 108
Palmeiras-BRA - 108
9º - Cruzeiro-BRA - 95
Colo-Colo-CHI - 95
11º - Bolívar-BOL - 94
12º - São Paulo-BRA - 93
13º - América de Cali-COL - 90
14º - Universidad Católica-CHI - 84
15º - Santos-BRA - 81
São Paulo, lista, times, vitórias, história, Libertadores
Avalie esta notícia: 49 21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

carol martins
8 0
22/04/2021 11:51:29

De que adianta ter mais vitórias que o tricolor e ter menos títulos somos o mmaior tri

aparelho imc imc
13 3
21/04/2021 10:54:46

De repente esse ano já busca Grêmio

adriano grandizoli
18 1
21/04/2021 10:29:30

O problema era o Leco.

armando aparecido
15 1
21/04/2021 09:55:48

Engracado que os corithians n esta n lista k

regulation
prata
31 1
21/04/2021 09:23:59

Essa última década acabou com nossas estatísticas, que eram dominantes na Libertadores.
Espero que essa década que está começando seja diferente.

olivio celestino
25 1
21/04/2021 08:44:37

Agora sim estamos vendo mudança de comportamento tanto dentro de campo como fora são Paulo fc no caminho certo,

foot ballbr
40 2
21/04/2021 08:26:39

O São Paulo está muito bem com essa nova diretora, não é igual as outras anos de dizíamos que agora vai e o time não ia, muita diferença de comando e responsabilidade, mas pés no chão e sim o campeão voltou.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net