Depois de quatro vitórias em sete dias pelo Campeonato Paulista, o São Paulo começa a voltar as atenções para a disputa da Copa Libertadores, quando o Tricolor estreia contra o Sporting Cristal, na próxima terça-feira (20), às 21h30, fora de casa.
Além dos peruanos, o Rentistas (URU) e o Racing (ARG) integram o Grupo E da competição continental. Desafios que serão comuns no São Paulo nas próximas semanas, com jogos entre estadual e Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Libertadores: Veja como será a programação do São Paulo para a estreia
Para uma boa preparação, a comissão técnica de Hernán Crespo deu folga aos jogadores no último sábado. O elenco se reapresenta neste domingo, no CT da Barra Funda. Logo depois, os jogadores já embarcam para o Peru.
Em solo peruano, os jogadores irão realizar um treinamento e se concentrarem para e estreia na Libertadores, rumo ao tetracampeonato da competição. Após o triunfo no Choque-Rei, o técnico Hernán Crespo falou sobre a expectativa.
. São Jogos que vocês faz para o futuro, se você quer ser protagonista, chegar até a final de tudo, tem que passar por essas experiências, clássicos, jogos importantes. É um ensaio para o futuro - disse o argentino.
programação, São Paulo, estreia, Libertadores
Se veio pra falar do sp ou fica mandando link do ******* vai ********
Texto incompleto.Sejam mais atenciosos com seus de seguidores.
Ninguem vai acessar esse link cara, só desiste.