Autor do gol são-paulino, o atacante Pablo destacou a atuação da equipe diante do rival. “Estou muito feliz com o gol e com a vitória. A equipe fez um jogo muito diferente. Dominamos a partida e merecemos a vitória”, disse o camisa 9, que completou.
“A equipe está de parabéns pelo jogo. Trabalhamos bastante, focamos, para conquistar esta quarta vitória na semana. Demonstramos que todos os jogos são importantes”, concluiu o centroavante.
O triunfo no Choque-Rei foi o quarto do São Paulo em apenas uma semana – anteriormente, nesta retomada de estadual, o Tricolor bateu São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0) e Guarani (3 x 2).
Foi a segunda vitória consecutiva do time são-paulino na casa do rival – em 2020, com gols de Reinaldo e Vitor Bueno, o Tricolor triunfou no Choque-Rei por 2 a 0.
Com o resultado, o São Paulo se manteve na liderança isolada do Grupo B, agora com 19 pontos em oito jogos. O próximo compromisso da equipe será na estreia da Conmebol Libertadores, diante do Sporting Cristal na terça-feira (20), no Peru.
são Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Pablo
Grosso
Mas nao indenta que vc eh ruim demais pablo peede muita chance
O porco tomou no cu tranquilo.
O Palestra Itália parecia o Morumbi,

Parabéns aos jogadores pelo comprometimento vcs vão conseguir chegar no objetivo
Com meio decampo atuante o Pablo concorrerá de a artilharia com Luciano, bora tricolor que temos jogo no Peru.
Esse paulistão tem dono o São Paulo vem focado nesse campeonato pra acabar com jejuns de títulos daí a motivação irá aumentar entre torcedores e o clube daí iremos disputar os títulos mais importantes fe igual para igual cim qualquer time , Crespo mim parece ser mais inteligente fo q esperávamos,eu acredito em título esse ano,vamos q vamos meu tricolor ??
Pablo sabe jogar, mas precisa de se sequência e confiança. Diniz o colocava fora da posição dele e de certa forma o queimou.
Para is corneteiros de plantao....Pablo e **** O nosso time e **** Os nossos jogadores sao ****
O tricolor ta de parabéns, isso so mostra q Crespo esta no caminho certo. parabéns
Tem que ser um bostinha dum rafa sirva. Obrigação tem tua mãe de te dar educação o Sirva obrigação não ganhou por mérito e por trabalho. Pedacinho de *****
Obrigação!