Conmebol receberá 50 mil doses de vacina contra a Covid-19 e promete distribuição aos times sul-americanos

Fonte Lance
Conmebol irá distribuir vacinas da Sinovac (Foto: Norberto Duarte/AFP)
A Conmebol anunciou que irá receber 50 mil doses de vacina contra a Covid-19 da Sinovac, empresa que tem parceria com o Instituto Butantan no Brasil. A imunização deve ter como foco os clubes que disputam a Libertadores e Copa Sul-Americana nas categorias masculino e feminino.


LEIA TAMBÉM: São Paulo acerta novo patrocínio

- Esta é a melhor notícias que a família do futebol sul-americano pode receber É um passo enorme para vencer a Covid-19, mas não significa que vamos abaixar nossa guarda. Manteremos nossa postura responsável, que permitiu concluir nossos torneios sem contratempos ou alteração no formato - disse Alejandro Domínguez, presidente da entidade.

O mandatário também agradeceu à Sinovac por entender que "o futebol é uma atividade fundamental para a economia, cultura, saúde física e mental" para as pessoas. No entanto, ainda não há informações sobre quando essas doses serão distribuídas. Enquanto isso, a fase de grupos da Libertadores começa no próximo dia 20.
Conmebol, doses, vacina, Covid-19, distribuição, times, sul-americanos
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

jaquisson da cruz
2 0
13/04/2021 18:30:38

Quem disse que a Conmebol é no Brasil? Eu disse q esperava essa atitude tb da CBF pra poder seguir o futebol aqui no Brasil, e sim a CBF já bpode comprar se quiser, jegue

diego salomão
6 0
13/04/2021 14:00:46

Jaquisson, se você entendesse um mínimo de lei, saberia que nossa legislação não permite a compra de vacinas por empresas particulares. CONMEBOL não está sediada no Brasil.

jaquisson da cruz
1 6
13/04/2021 13:55:28

Era o que eu esperava da CBF, e me decepcionei, parabéns Conmebol

ailton
7 10
13/04/2021 13:50:38

E serio isso? Sera que atletas precisam mais que a populacao e muitas com comorbidades, a conmebol deveria doar pra quem tem mais necessidade no momento

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net