Para mantê-los com o físico em dia e interessados nos novos treinos táticos, Hérnan mudou a rotina no Ct. Veja mais detalhes abaixo
Maratona! Três partida em cinco dias e vem bomba pela frente. Como manter o elenco motivado, preparado e desperto neste tempo? Crespo é o cara para responder e aplicar esta resposta corretamente: treino todos os dias, inclusive em dia de jogos. O foco de ativar o elenco horas antes da partida é justamente ativar o foco, unir o elenco e refrescar as práticas de táticas há poucas horas de entrar em campo.
A definição do time para o jogo desta noite ocorre pela manhã, em atividade no dia do jogo, algo comum no trabalho mas agora tem como base o rendimento físico e a motivação que o jogador pode entregar dentro de suas limitações orgânicas naquele dia.
Geralmente, Crespo e a comissão definem os titulares e treinam o posicionamento ideal para a partida específica. No dia da partida contra o São Caetano, por exemplo, o argentino definiu os 11 e ensaiou pelo menos cinco variações de saída de bola.
Nas manhãs de quarta, dia do jogo contra o Guarani, e sexta, data do clássico contra o Palmeiras, estão previstas novas atividades para o elenco.
O São Paulo tenta romper um jejum de títulos de 8 anos e tem como principal objetivo conquistar o campeonato paulista este ano. Chegou nas finais da competição pela últimas vez em 2019 e 2018 perdendo a taça nos minutos finais para o rival Corinthians.
Põe o benitez no meio campo e tira o batuqueiro....
É isso aí Crespo, tem que treinar com esse caras sem dó.
Tinha achado uma boa escolha esse técnico , mais ele esta me surpreendendo cada vez mais com seu metodo de jogar
Quando vão bloquear propagandas?
Concordo com o Michel... Aqui nao e lugar para ficsr fazendo propaganga. Em todas as noticuas do SP ja encheu o saco!
SO SE ESFORCANDO QUE DAR PRACER CAMPEÃO
Caminho esse,trabalho e muito.....
Vai TFD diego, aluga umas linhas no clasificado do jornal porra
Resumindo: "Aqui é trabalho meu filho"