Com a possível saída de Tchê Tchê, São Paulo não pensa em buscar substituto

Fonte globoesporte
William foi contratado nesta temporada pelo São Paulo — Foto: Reprodução
A provável saída de Tchê Tchê, que está na mira do Atlético-MG, não fará com que o São Paulo vá ao mercado buscar um novo atleta para substituir o meia. A intenção é que o elenco absorva essa baixa sem que o clube precise gastar dinheiro.

O meio de campo é um setor com opções ao técnico Hernán Crespo, que não escalou Tchê Tchê como titular em nenhuma das quatro partidas em que comandou o time – mas o tirou do banco em três delas.

LEIA TAMBÉM: Contratações do São Paulo para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
O argentino tem jogado com os laterais Igor Vinícius (que agora terá a concorrência de Orejuela) e Reinaldo como alas, com Luan, Daniel Alves e Gabriel Sara no meio.
Além desses, o treinador ainda tem Igor Gomes, Hernanes, Rodrigo Nestor, Liziero (em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo) e os recém-contratados William e Benítez – o último ainda não assinou contrato.
No São Paulo, a saída de Tchê Tchê é dada como praticamente certa, e o negócio é celebrado.
Dirigentes entendem que farão uma importante economia – o Atlético-MG pagará os cerca de R$ 350 mil de salários do atleta –, além de verem ainda uma oportunidade de receberem pela transferência.
O empréstimo é gratuito, mas prevê pagamento caso o jogador bata uma meta de jogos como titular. Além disso, fixa um valor de compra dos direitos caso o Atlético-MG tenha essa intenção na próxima temporada.
O plano do São Paulo é reduzir a folha de pagamento mensal em até 15% no final deste ano. Com as contratações feitas neste início de temporada, a folha ficou mais cara. Cartolas admitem que outras saídas serão necessárias para equilibrar as contas.

Ao ge, há cerca de uma semana, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, admitiu apenas a busca por um zagueiro canhoto, pedido específico de Hernán Crespo. Mesmo essa necessidade pode ser ignorada, já que Bruno Alves e Léo têm agradado ao treinador.
São Paulo, SPFC, Tricolor, Reforço Tchê Tchê
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

c@rlosspfc
prata
3 0
04/04/2021 19:55:01

Agora sim deveria contratar o Neves

sergio gandini
4 2
04/04/2021 10:43:57

Podem apostar o São Paulo para se livrar do tche tche em campo vai arcar com parte do salário. É inadmissível contar com Léo Pele na zaga, este jogador na reserva é complicado.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net