Reforço do São Paulo repetirá parceria com Tiago Volpi

Fonte Gazeta Esportiva
Depois de passar sete anos atuando no México, o volante William foi apresentado como reforço do São Paulo para a temporada 2021. E no Tricolor, o atleta irá reencontrará um antigo companheiro de futebol mexicano. Trata-se do goleiro Tiago Volpi.

Ao todo, os dois disputaram 29 partidas juntos, todas pelo Querétaro, com 12 vitórias, cinco empates e 12 derrotas, resultando em um aproveitamento de 47,1% dos pontos disputados. O clube, aliás, também contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco.

LEIA TAMBÉM: Casares responde sobre chance de investidor milionário no São Paulo

Na sua coletiva de apresentação como jogador do São Paulo, William destacou a sua amizade com o arqueiro e relembrou a churrascaria que eles tentaram abrir juntos no México.
"Nós nos aventuramos numa churrascaria. Não deu certo (risos), foi uma aventura que tentamos. Não deu certo. Mas ele é um cara espetacular, de um caráter muito positivo para o vestiário e para a vida. Tenho amizade muito grande com ele e a família. Fico feliz de dividir o tempo com ele, defender a mesma camiseta de novo. Espero que possamos ter dias de glórias e crescer cada dia mais", destacou.
Ainda não há uma previsão de quando o volante estreará pelo Tricolor, já que o Campeonato Paulista está paralisado por conta da pandemia da covid-19.

O vínculo do William com o São Paulo vai até o final de 2021, com a possibilidade de renovação ao final do ano. Caso o meio-campista atue por 45 minutos em pelo menos 60% das partidas até lá, seu vínculo será estendido.
São Paulo, SPFC, Tricolor, reforço, México, Volpi, Ronaldinho Gaúcho
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- Vidente crava placar de Fluminense x São Paulo e previsão surpreende torcedores
- TORCIDA ZOA ALISSON!! Dorival volta ao São Paulo e torcida não perdoa situação envolvendo Alisson
- Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques do jogo do brasileirão
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

geneildo gomes
3 1
02/04/2021 13:26:47

Neto Oliveira tu é um otário...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net