Com auxílio do time sub-20, São Paulo treina no CT da Barra Funda

Fonte Gazeta Esportiva
Mesmo com o Campeonato Paulista interrompido por tempo indeterminado, o São Paulo segue a sua rotina de treinamentos no CT da Barra Funda.

Neste sábado, o treino contou com o auxílio da equipe sub-20 do Tricolor, que, sob supervisão do técnico Hernán Crespo e seus auxiliares, enfrentou os jogadores do time principal. Assim como na sexta-feira, o experiente atacante Éder treinou com os seus novos companheiros.
O atleta de 34 anos é o quarto reforço já anunciado pela diretoria do clube do Morumbi até o momento. Bruno Rodrigues, Miranda e Orejuela completam a lista. Além deles, o São Paulo oficializará em breve as chegadas dos meio-campistas William e Benítez, que também já treinam sob o comando da comissão técnica.

A princípio, o Paulistão ficará paralisado até o dia 30 de março, mas há a possibilidade deste prazo ser estendido, já que São Paulo permanecerá na fase emergencial do plano contra a covid-19 até o dia 11 de abril. Nesta fase, eventos esportivos estão suspensos no estado.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Sub-20
Avalie esta notícia: 18 3
VEJA TAMBÉM
- Vidente crava placar de Fluminense x São Paulo e previsão surpreende torcedores
- TORCIDA ZOA ALISSON!! Dorival volta ao São Paulo e torcida não perdoa situação envolvendo Alisson
- Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques do jogo do brasileirão
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net