FPF suspende 5ª, 6ª e 7ª rodadas do Campeonato Paulista

Fonte ESPN
Troféu do Campeonato Paulista Gazeta Press
A FPF (Federação Paulista de Futebol) informou nesta segunda-feira que suspendeu as rodadas 5, 6 e 7 da 1ª fase do Campeonato Paulista.

Ou seja: não serão disputadas partidas do Estadual durante a fase emergencial de combate à COVID-19 em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Por detalhes, veja o que falta para os anúncios de Benítez, William e Éder no São Paulo

De acordo com a entidade, os jogos serão reagendados para datas futuras, que ainda não foram informadas.
As partidas serão retomadas no dia 31 de março, quando acaba a fase emergencial adotada pelo Governo paulista.
A FPF ainda ressaltou que a final do Paulista está prevista para acontecer na mesma data programada: 23 de maio.
Isso significa que o já apertado calendário do torneio terá que ser comprimido ainda mais para que tudo possa ser realizado nos prazos estimados.
"Diante dessas suspensões, a FPF estudou a realidade de calendário dos clubes e apresentou aos participantes. Todos estão de acordo que serão necessários esforços para adequar o agendamento dos jogos", admitiu a entidade.
VEJA O COMUNICADO DA FPF

A Federação Paulista de Futebol, os 16 clubes do Paulistão Sicredi, os Sindicatos dos Atletas, dos Árbitros e dos Treinadores se reuniram virtualmente nesta segunda-feira. Abaixo, as deliberações deste encontro:
- A Federação Paulista de Futebol e os 16 clubes decidiram por unanimidade suspender a realização das rodadas do período de Fase Emergencial no Estado de São Paulo, especificamente das rodadas 5, 6 e 7 da competição, cujos jogos serão reagendados e publicados em momento oportuno;
- Diante dessas suspensões, a FPF estudou a realidade de calendário dos clubes e apresentou aos participantes. Todos estão de acordo que serão necessários esforços para adequar o agendamento dos jogos;
- O Comitê Médico da FPF, composto por profissionais da federação e dos clubes, reitera a segurança do protocolo de saúde elaborado e aprovado por todos os órgãos competentes;
- A FPF e os clubes, por meio de seus departamentos de Comunicação e Marketing, se reunirão com o propósito de intensificar as campanhas relativas aos cuidados de higiene, isolamento social e vacinação, visando amplificar as informações sobre medidas sanitárias de combate à pandemia;
- Por fim, a FPF e todos os clubes participantes reiteram publicamente que o Paulistão Sicredi será retomado a partir do dia 31/3 e o término da competição acontecerá na data prevista, 23 de maio.

São Paulo, FPF, Suspende, Rodadas, Campeonato, Paulista, SPFC
Avalie esta notícia: 17 10
VEJA TAMBÉM
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
- Rui Costa comunica presidente que sai em caso de demissão do Roger Machado!!
- Bobadilla é hospitalizado e vira dúvida no São Paulo para a Copa do Brasil



Comentários

saturnsapturn
5 5
22/03/2021 14:46:19

Calcinha apertada *** maldito

rodrigo fernandes
11 0
22/03/2021 14:14:34

Misteriosamente dia 31 sp vai sair da fase vermelha pra amarela,assim como ocorreu na epoca das eleiçoes

joseff souza
6 8
22/03/2021 13:53:11

Suas mulas ,vcs querem ser Deus ??? Acaso tem alguma garantia q a pandemia terá sido controlada ou acabado nesta data de 31 /03/2021 ???

mário lúcio da silva
7 17
22/03/2021 13:38:02

****** ******* quem não da valor a vida quer morrer se dane.... Odeio política

mário lúcio da silva
7 19
22/03/2021 13:27:42

Vidas são.mais importantes ta certinho..... Final do mes está aí

rafael prada
7 7
22/03/2021 13:26:34

Achei que era noticias e paginas de esporte e futebol do nosso Tricolor e não de bando de ****** s politicos.

nelson de jesus
28 7
22/03/2021 13:09:45

E aí, brasileiros, estão gostando da ditadura que está sendo servida em conta-gotas?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net