William chega no Brasil e inicia exames médicos

Fonte globoesporte
William em ação pelo Toluca — Foto: Hector Vivas/Getty Images
Acertado com o São Paulo, o meia William desembarcou no Brasil nesta quinta-feira e iniciou os exames médicos. O atleta deve fazer a segunda parte das avaliações nesta sexta-feira.

Esse é um dos passos finais para concretizar a transferência antes da assinatura de contrato e do anúncio do clube.

LEIA TAMBÉM: Benítez já treina com o elenco do São Paulo; Crespo analisa jovens de Cotia

William, de 34 anos, estava no Toluca, do México, e acertou com o São Paulo até o fim do ano. O jogador é uma das seis contratações do clube para 2021.
Além dele, estão acertados Orejuela, Miranda, Bruno Rodrigues, Éder e Benítez (esses dois últimos ainda não foram anunciados).
Apesar do desacerto entre Vasco e Paulinho Bóia pela transferência por empréstimo do atacante como compensação pela liberação antecipada de Benítez, o Tricolor acredita que não haverá problema para o meia se tornar reforço.
A direção considera o elenco quase fechado para o momento e ainda busca um zagueiro canhoto no mercado, por indicação do técnico Hernán Crespo.
Carreira de William
O jogador iniciou a formação no Juventus, mas foi, ainda na base, para o Palmeiras. Lá, ficou conhecido como o atleta promissor que sofreu com um problema de coração quando tinha 19 anos.
Em 2004, depois das disputas da Copa São Paulo, William foi diagnosticado com bloqueio do ramo esquerdo do coração, seguido de arritmia e suspeita de miocardia. O tratamento foi feito com controle por meio de exames, sem necessidade do uso de medicamentos ou de uma intervenção cirúrgica.

O jogador só retomou o futebol em 2006, e aí foi emprestado pelo Palmeiras para uma série de clubes, como Goiás e Náutico. Em 2012, foi contratado pelo Joinville, de onde rumou para a Coreia do Sul e, depois, para o México.
No Toluca, William perdeu espaço na virada do ano, quando deixou de ser utilizado. Em 2021, só pisou em campo em duas das seis partidas do clube, e em ambas entrando no decorrer do jogo.
São Paulo, William, Brasil, Exames, Médicos, SPFC
Avalie esta notícia: 19 2
VEJA TAMBÉM
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!



Comentários

carlos henrique
2 0
20/03/2021 00:13:32

Uma cara que teve um problema serissimo, e deu a volta por cima... tem tudo para calar a boca de muita gente e arrebentar no nosso tricolor! Boa sorte William

jurandir sikorski
2 13
19/03/2021 10:45:12

Ê a única contratação até agora que não concordo, o William já teve 2 infartes...lembro o jogo do SPFC x São Caetano, jogador novo caiu no campo, não tinha disfibrilador...foram momentos tensos. A diretoria do SPFC tem que por a mão na cabeça, imagina coloca-lo pra jogar e ele empacotar no meio de campo?

rafael melo
10 1
19/03/2021 10:37:59

Ate os 38 anos o cara serve pra joga ainda e o time do sao paulo tava cheio de mlk agora equilibrou

robinho bernardineli
14 2
19/03/2021 09:39:17

Concordo com o will o cara tem muita raça muito melhor que muitos que se acomodarem lembro do josue e mineiro quando chegaram ninguem conhecia e viram o resultado

rogerio chagas
8 2
19/03/2021 09:38:03

Pra quem reclama do cara sem menos ter visto o cara jogar então vai morrer do coração com vitor morto Bueno e tchê.

will ferreira
10 1
19/03/2021 09:33:06

Porque não merece João, só porque ele nao é conhecido ? Willam tem muita raça e espírito de vencer diferente de muitos jogadores do atual elenco mal viu o cara jogar e ja esta cornetando.

joão fernandes
5 5
19/03/2021 09:08:59

Mesmo que o sao Paulo nao troque o Vitor bueno o sao paulo podia mandar pro Grêmio eles pagando o salário este cara nao merece esta no são Paulo não

davi marcovitch
15 0
19/03/2021 08:02:19

Bomba: Sp trazendo o zagueiro do Independente e seleção argentina AlanFranco por 4 milhões de dolares 80%passe.Sp esta supriendendo,faz barulho em um lugar para fechar negócio em outro evitando de cair em leilões.Agora só falta um volante.Jailson esta na mira mas Grêmio e Galo estão no páreo.Não duvido que apareça surpresa.Ainda acho Sp deveria trocar Bueno pelo Pyerre do Grêmio pois o Renato quer Bueno.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net