Sob análise de Crespo, jovens da base treinam com o elenco do São Paulo

Lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, zagueiro Beraldo, meia Talles e atacante Vitinho treinaram com o restante do elenco Tricolor nesta quinta-feira

Fonte Site oficial
18 de Março de 2021
O São Paulo teve novidades no treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Buscando novas opções no elenco, o técnico Hernán Crespo contou com a presença de diversos atletas da base do clube, que podem ser utilizados na sequência do Campeonato Paulista.

O lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o zagueiro Beraldo, o meia Talles e o atacante Vitinho completaram a equipe principal no CT da Barra Funda.
A comissão técnica planeja convocar um grupo de quatro jogadores da base por semana, para facilitar a integração entre a base e o profissional e conhecer melhor os jogadores à disposição nas categorias inferiores.
A princípio, o clube seguirá com a rotina normal de treinamentos nesta semana. O Tricolor espera as definições da reunião da Federação Paulista com os clubes, para saber se irá modificar a programação dependendo dos rumos que o Campeonato Paulista tomar.


.São Paulo FC, Tricolor, SPFC. Garotos da base
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo
- Torcida do São Paulo fica em silêncio por minutos durante jogo em forma de protesto a declarações polêmicas
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem ficou devendo na vitória do São Paulo sobre o Inter



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net