Revelado em Cotia, Toró está inscrito no Campeonato Paulista, e entrou em campo apenas no último jogo, na vitória sobre o Santos, por 4 a 0. O jogador e seu empresário viajam esta semana para assinar o contrato.
Com o técnico Fernando Diniz, o atacante foi pouco utilizado na temporada passada. Toró tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022.
Para o ataque, Hernán Crespo conta com Luciano, Pablo, Bruno Rodrigues, Rojas, Galeano, Tréllez e Paulinho Boia.
são Paulo FC, Tricolor, SPFC, Toró
Cara ... ele é bom jogador mas acho que teria poucas chances com o Crespo esse ano... melhor ele pegar um pouco de rodagem e ano que vem volta pra ser titular! Tenho certeza que vai carregar o sport nas costas
O SPFC deveria mandar o Éverton Felipe em definitivo para o Sport Recife e pedir em troca o zagueiro Adryelson, que também integra as seleções de base. Com isso economizaríamos em salários e traríamos um bom reserva para zaga. Júnior Tavares e Toró terão mais oportunidades de jogar por lá.
Tentaria o Jean Pierre (Grêmio) - oferecer em troca o Vitor Bueno em definitivo e empréstimo de Léo Pelé por uma temporada.
Gabriel Neves (Nacional) - 5 milhões de dólares em duas prestações, uma à vista e outra em 2022 + empréstimo de 18 meses de Shaylon, Rodrigo e Gabriel Novaes.
Bando de burro da porra
Fizeram ***** um jogador q é decisivo, pode fazer a diferença na hora q entrar
Trellez deve estar indo para o Sport também.Jean para o Bahia.Sp deveria mandar o Bueno para o Furacão em troca do Citadini.
Ao invéa se mandarem Paulo Bóia, Hernanes e Everton Felipe. Mamdaram o Toró custo baixo e boa opção do banco de reservas. Bando de imbecis.
Puta idiotice do ******* muleque bom de bola e guerreiro, porquê eles não pediram o come e dorme do Everton Felipe, acho quê nós pagamos uns 6 milhões nesta carniça, bem eu espero que as besteiras parem pôr aí, deveriam ter mandado pra eles o Hernanes de graça e eles arcariam com o salário dele, já seria um reforço de R$ 1,1 milhão por mês, ai me manda um moleque guerreiro deste embora e deixa um monte de come e dorme no clube so sugando o Tricolor, e aínda trouxeram mais um o tranqueira do Milton Cruz. Sem mais palavras.
não deveria emprestar mandava o trelles ou Victor Bueno
Toró é muito bom jogador... Espero que saibam o que estao fazendo
Trelles e Pablo ninguém quer, o custo é alto e o benefício baixo. Pablo fez uns golzinhos mas é ainda pouco para apagar a má impressão que ele mesmo estabeleceu. Trelles é banco acomodado. Ganhando muito para quem não faz nada. Toró ainda é promissor pela idade. Talvez a sua única chance é mesmo ir para um clube de menor porte, onde as chances de jogar são bem maiores, logo, a valorização também. Tomara.
O problema é que foi para o Sport que já levou Junior Tavares e agora Toró mais quando negociam com a gente querem meter a mão e pedir alto , não entendo o São Paulo há um tempo vive dando mole emprestando jogador e pagando o salário ou parte dele e nem ganha compensação por ceder jogador e quando precisa tem que pagar caro ou nem trazem o jogador exemplo Botafogo deve e não quer e nem vai pagar .
Acho que com esse elenco que está sendo montado , ele vai ter poucas chances ainda mais com retorno de Rojas e com a presença de Galeano .Sendo assim São Paulo empresta ele pra mostrar seu futebol ou pra voltar melhor para o time ou para vender .
Burrice, caramba emprestar o cara para o sport, tá de brincadeira.
Ñ gostei do empréstimo,toró joga mto +que esse lixo do Trellez ia ser mto importante p/ temporada, fez burrice a diretoria,e ainda +o Sport ñ colabora com nada kando keremos jogadores deles
Toró joga quando quer. Esse é o problema
Toró é melhor do que Paulinho Bóia, Trellez e Bruno Rodrigues
Diretoria amadora o Toró é bom reserva e melhor do que o lixo do Vitor Bueno
A parte boa disso tudo, é que o toró podera curtir as belas praias do nordeste, eita lugar bonito
Demorou
Que bom!!!
Pra pegar rodagem é assim mesmo. Ex o reinaldo foi e voltou melhor. Boa sorte toró em breve vc voltará e vai ajudar ainda mais o são paulo
O Crespo conta com Trellez, é pura gozação, ninguém tem interesse neste jogador e poderia servir como moeda de troca, não só ele mas o Leo Pele, Hudson e Shaylon.
Por mim vai com Deus e não volta mais, cara horroroso
Negocia o morto Bueno também
Vai ganhar experiência nom jogador boa sorte, que retorne ao São Paulo com mais rodagem.
Não tem espaço no saopaul não acho ele muito limitado não tem lugar neste time do crespo
Vai ser bom pra ele
Uma pena, com paulista, brasileirão, copa do brasil, libertadores, Covid....sera mesmo que nao iriam precisar dele? Pensamento imediastista ja sabemos no que deu, acho que pra rodar o elenco, visto que nao terão ferias, seria fundamental ele no time, mas.....quem sou eu
Precisa cortar o X Bacon para ser um grande jogador.
Torcer pra se destacar no sport