O argentino assumiu o comando do clube do Morumbi em uma sexta-feira, dia 26 de fevereiro, e já fez sua estreia no dia 28 contra o Botafogo-SP. O duelo terminou empatado em 1 a 1.
LEIA TAMBÉM: Após anunciar Miranda e Orejuela, Julio Casares confirma os dois reforços
Depois da estreia, o time teve apenas mais dois dias livres antes da segunda rodada, visitando a Inter de Limeira. Este foi o primeiro triunfo de Crespo no Brasil, goleando por 4 a 0.
No retorno a São Paulo, os jogadores voltaram a ter dois dias entre uma partida e outra. Desta vez, a preparação foi para o primeiro clássico da temporada, contra o Santos. O resultado foi mais uma vitória por 4 a 0.
Agora, o próximo compromisso está marcado para o sábado (13), contra o Novorizontino. Portanto, os atletas terão mais tempo de descanso, e a comissão técnica terá mais condições de trabalhar as ideias.
O São Paulo disputa o Grupo B do Paulistão, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Restam mais nove rodadas antes do mata-mata do estadual.
São Paulo, Técnico, Semana, Livre, Trabalho, SPFC
Mano esse Davi acho que ficou incoma por muito tempo e voltou agora do coma ????????
Wilson ....k lí numa divulgação k se fosse o Rai já estariam contratados k.
Se melhorou o time sem pré temporada imagina se tivesse, isso mostra como os técnicos brasileiros estão ultrapassados e sem moral.
Agora sim!O São volra ter cara de time grande.
Davi, só pode ser piada.
Jogadores sem contrato, servem para nós?Na lista de jogadores estão: o zagueiro Breno, o meia-atacante Marquinhos Gabriel, o goleiro Sidão, o atacante Jorge Henrique, o atacante Alex Teixeira, o atacante Thiago Ribeiro, o lateral Rafael Galhardo, o volante Wesley, o volante Sandro, o volante Felipe Bastos, o volante Ramires, o volante Nilton, o lateral Bruno, o lateral Rafinha, o meia Maicosuel, o volante Ralf e o volante Cicero.