O São Paulo teve uma semana agitada nos bastidores do clube. Com a saída de Fernando Diniz na segunda-feira, os últimos dias foram de intensas reuniões, negociações e conversas com os treinadores.
Rotina corrida que o presidente Julio Casares fez questão de acompanhar de perto. Tanto a saída de Diniz, quanto a venda de Brenner para os Estados Unidos, foram decisões tomadas em conjunto com o departamento de futebol.
LEIA TAMBÉM: São Paulo pretende entrevistar Vítor Pereira, técnico que deixou Jesus de joelhos no Campeonato Português de 2013
Agora, o foco é na definição de um novo treinador. Casares participa diretamente das reuniões com os treinadores, que normalmente são por chamada de vídeo. Alguns nomes são favoritos para o comando, como os portugueses Marco Silva e Pedro Martins, além do argentino Hernán Crespo.
O São Paulo vem sendo dirigido pelo técnico interino Marcos Vizolli, que terá a missão de pelo menos garantir o São Paulo na fase de grupos da Libertadores. Casares conversou com o comandante, para dar apoio a ele e demonstrar confiança. A conversa foi considerada positiva.
Além disso, o mandatário tem ido bastante ao CT da Barra Funda e também foi a Cotia para aumentar a integração da base com o profissional. Casares tem intensificado as trocas de informações entre os setores. Inclusive, Biasotto, executivo da base, tem contato frequente com os diretores do profissional, no chamado “futebol integrado”.
Julio também tem feito reuniões sobre outros assuntos, principalmente tentando amenizar a crise financeira, trabalhando cerca de 15 horas por dia. Arrumando a casa, o São Paulo se prepara para encarar o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 21h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado, com 58 pontos.
São Paulo, Casares, Gestão, Ativa, Futebol, SPFC
Desde que esse cara se fez presente no dia a dia do clube o ambiente ficou destruído e o clube voltou uma bagunça
Para amenizar a situação financeira deva negociar jogadores ineficientes como tche tche Carneiro, trelles, Leo Pele e Toró. Reincidir o contrato com Hernanes e Juanfran que não produzem mais com altos salários.negociar todos os jogadores que estão emprestados que não serão reaproveitados. Agora só ficam falando que não tem dinheiro para contratar um técnico decente, e fica pagando estes encostos.
Só de estar se fazendo presente, já está fazendo muito mais do que o Leco em 5 dolorosos anos
Vai ter que trabalhar muito mesmo para deixar o são no nível que estava em 2006.
Dani Alves é craque e ha mostro isso, tomara que ele possa voltar a lateral como ala em algum esquema com 3 zagueiros ...vamos atrás de mais um meia e um atacante veloz ...e por ultimo que sabe o Pablo desencanta!!!
A limpa no elenco agora será constante. A regra é: promover jogadores da base para vender. Vender jogador dá mais dinheiro que ganhar título. E ainda tem uma porcentagem de comissão para quem fecha a venda.
Venda o Daniel Alves porque e um salario muito alto por pouca producao! Com o salario dele, da pra bancar quatro bons jogadores com horam a camisa e fazem jus o salario que vao ganhar! E negocia o Pablo com o Atletico Paranaense na troca por outro jogador porque aqui no Sao Paulo Pablo nao vai virar mais nada!
Vontade de colocar o DA na lateral
Vamos apoiar o Casares sp prescisa mudar urgente