Depois de falhar no primeiro gol, Rogério Ceni foi presenteado com um par de gols de Borges, na última quinta-feira, na vitória do São Paulo sobre o Defensor, por 2 a 1, no Morumbi. Como presente, o atacante recebeu elogios do capitão, que ainda entregou sua camisa da partida como forma de agradecimento pela vitória na Copa Libertadores.
"O Borges foi o símbolo do que o time fez em campo. Ele representa a dedicação de todo mundo. E saímos com a vitória graças aos seus gols. Como eu sempre digo ao grupo: Deus perdoa, Borges não", disse Rogério Ceni ao site oficial do clube.
Em contrapartida, Borges também agradeceu ao goleiro, a quem encheu de elogios. "Fiquei emocionado (com os agradecimentos) porque não só hoje, mas desde que cheguei, ele me deu muita moral, é um cara que eu admiro, que respeito, que sempre me tratou bem, e fico feliz por ter ajudado o time mais uma vez. Vou guardar essa camisa pra sempre", disse o jogador, que dedicou a vitória para Ceni e também elogiou o desempenho de Dagoberto.
"Pra mim, quem fez a diferença para a nossa vitória foi o Dagoberto. Pelas circusntâncias do jogo, precisávamos de um cara mais agressivo hoje. Era preciso jogar com linha de quatro, e para isso precisa jogar um cara como ponta, que vai e volta, e ele é o cara que pode fazer isso. Hoje ele conseguiu realizar essa função do lado direito do campo e nos ajudou muito", elogiou Borges.
Dagoberto, que veio do banco de reservas e deu mais movimentação ao ataque, afirmou que pretende a titularidade, mas ressaltou que se sente feliz em ajudar a equipe.
"Meu objetivo é esse, mas sei do meu lugar. Sei que são todos excelentes jogadores, estão em grande fase e vamos trabalhar, meu papel é de quando tiver oportunidade ajudar de alguma maneira", disse.
Ceni dá presente a Borges e agradece pelos dois gols
Fonte Terra
10 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!