Brenner não marca há quatro partidas desde que virou titular

Fonte globoesporte
Brenner, do São Paulo, em jogo contra o Athletico — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Desde que Luciano se lesionou pela segunda vez, o São Paulo já não conta com o atacante em quatro partidas consecutivas. O número é o mesmo em que Brenner não marca um gol com a camisa do Tricolor.
Esse é o maior jejum do artilheiro são-paulino na temporada desde que ele se tornou titular absoluto da equipe comandada por Fernando Diniz, em outubro de 2020. A última vez em que passou quatro partidas sem marcar foi em novembro.

LEIA TAMBÉM: Saiba tudo sobre a recuperação de Luciano e quando ele pode voltar a jogar

No último domingo, no empate com o Athletico, fora de casa, Brenner teve poucas oportunidades e novamente não marcou. Aliás, no período em que ele não teve Luciano ao seu lado, as aparições do garoto de 21 anos têm sido mais discretas.
Contra o time paranaense, por exemplo, foram apenas duas finalizações do atacante. Para comparar, a última partida em que Luciano e Brenner estiveram juntos no Brasileirão, na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, Brenner realizou quatro finalizações e fez dois gols.
– Com a saída do Luciano, na hora que você desfez a dupla de ataque, o São Paulo não conseguiu encontrar um jeito de jogar – analisou o comentarista Caio Ribeiro após o jogo.
O técnico Fernando Diniz vive a expectativa de contar com Luciano para o próximo confronto, diante do Internacional, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– A gente está tentando fazer com que ele jogue, todo jogo estamos tentando. Na quarta-feira, ele é uma possibilidade para sair jogando, mas não sabemos ainda. Vamos trabalhar em cima disso, não é uma certeza, mas tem possibilidade – disse o treinador.
Juntos, Brenner e Luciano já marcaram 37 gols na temporada e se tornaram a dupla sensação do Brasileirão. Desde que passaram a jogar juntos, o São Paulo despontou na liderança do torneiro e abriu sete pontos de vantagem.
Em 2021, eles não atuaram juntos ainda, e o São Paulo também não conseguiu vencer. São duas derrotas e um empate até aqui no ano.
São Paulo, Brenner, Marca, Quatro, Partidas, Titular, SPFC
Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

matheus araujo
2 0
18/01/2021 18:44:07

É mlr vender logo, antes que desvalorize

c@rlosspfc
prata
2 1
18/01/2021 14:46:16

Antes de critcar o Brenner deveria analisar o que o time vêm criando,resumindo o Luciano é muito importante pra que o Brenner consiga jogar bem.

lorival colamego
4 1
18/01/2021 14:20:15

Depois que subiu na cabeca dele, sumiu!

elcio luis gomes
4 0
18/01/2021 14:01:29

Volto a afirmar, quando surgir a primeira proposta, aceitem sem demora, este é mais um que, a mídia trata como craque, mas, não passa, de mais uma enganação!

davi marcovitch
7 0
18/01/2021 13:31:50

Sara,Daniel Alves e Igor Gomes não armam mais para o Brenner...

davidgouveia
4 0
18/01/2021 13:13:54

A Bola chega pouco depois da lesão do Luciano. Sara e Igor Gomes caíram de rendimento e devido a isso o rendimento do atacante acaba caindo. Muito passe lateral e na defesa.

ozias bezerra
8 1
18/01/2021 13:00:49

Na verdade o que falta no sao paulo é um tecnico com coragem pra tirar esses que estao rendendo pouco e colocar quem quer jogar, dos titulares que tem que sair urgente Daniel Igor gomes tche tche e esse sara, e tambem falta no time todo vontade de vencer todos mortos no campo

anderson silva
2 1
18/01/2021 12:47:52

Na minha opiniao com o salario q o hernanes ganha se for para ficar no banco é melhor ir embora,junto com Daniel Alves,Pablo e Vitor Bueno para ter um oxigenio na folha salarial,se liga ai Casares com essa economia da para montar um bom time sem medalhoes como era de 2006 a 2008 q ganhou 3 Brasileiros seguidos,tem muitos jogadores q dariam o maximo emnuma equipe como o Sao Paulo,poderia tentar o Vina do Ceara,Quinteros e Romarinho do Fortaleza,um atacante de abilidade q seja veloz e jogue pelas pontas estilo Rojas,se nao conseguir esses reforços no Brasil tenta o mercado Sul Americano q no nosso continente tem bons jogadores q ganham miserias em vista do futebol Brasileiro,um exemplo é Arboleda,Rojas e Soteldo do Santos,falando em Santos tentaria Soteldo e Marinho,ai esta a dica Casares,ja ia me esquecendo mando o Diniz embora e traz o Osorio

joao vieira
8 1
18/01/2021 12:42:49

Sara perdeu a bola e tinha a obrigação de recuperar,da pelo menos um carrinho pra tentar chegar na bola nem isso,brener também tem q ter mais raça,brigar mais la na frente,põe o dvd do fabuloso e tenta imitar um pouco krlho,porra raça.

anderson silva
9 2
18/01/2021 12:36:38

Tem q dar mais rodagem para o Gonzalo

isaac lourenço
5 0
18/01/2021 12:36:13

O São Paulo tem q para de pensar um Luciano e arruma uma forma urgênte de fazer o time jogar e fazer gols.

sergio santos
3 1
18/01/2021 12:31:17

Ele sozinho lá na frente o treineiro do diniz

beto filho
10 0
18/01/2021 12:29:56

Ontem na velocidade q vinha era só driblar o goleiro

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net