Clubes entram na campanha por falta de oxigênio nos hospitais

Fonte Lance
Arena da Amazônia é o maior estádio da região de Manaus (Foto: Portal da Copa)
A cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, vive um caos. Com sua saúde em colapso total por conta da pandemia de Covid-19, os hospitais estão com enormes dificuldades em obter diversos materiais para ajudar pacientes no tratamento da doença.

Um fato que vem chamando atenção do caos na cidade é a falta de cilindros de oxigênio no hospital, que é essencial para o tratamento de pacientes. Com a escassez pela alta demanda, pessoas estão brigando para conseguir providenciar os balões e enfrentam enorme dificuldade.

LEIA TAMBÉM: Atraso em contrato e desavença tiraram Juanfran de jogo-chave no São Paulo

Através das redes sociais, clubes brasileiros se posicionaram e entraram na campanha feita para angariar balões de oxigênio para o estado.



São Paulo, Clubes, Campanha, Oxigênio, Hospitais, SPFC
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

henrique santana
5 0
15/01/2021 13:49:41

Vamos São Paulo ajuda minha cidade, sou sao paulino desde de sempre #O2pramanaus

otavio teixeira souza
1 1
15/01/2021 13:15:52

#OxigenioParaManaus.

andré costa
4 0
15/01/2021 13:06:07

São Paulo Futebol Clube, sempre solidário com todos...????????????

miller soares
14 0
15/01/2021 11:24:21

O povo sempre sofrendo por causa desses políticos mentirosos e ladrões

miller soares
8 2
15/01/2021 11:19:40

Hospital arena Manaus ficou excelente

luiz marcio
7 0
15/01/2021 11:03:34

Se cada clube ajudar, vai melhorar bastante o estado do Amazonas que pede socorro.

genivaldo silva
9 2
15/01/2021 10:53:05

O são Paulo nesse sentido está fazendo certo temos que fazer campanha sim

tiba eugenio
9 1
15/01/2021 10:43:15

#OxigenioParaManaus

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net