Na última quarta-feira, durante a goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, Fernando Diniz acabou perdendo a paciência com Tchê Tchê após o jogador proferir a seguinte frase: “Todo mundo pode falar com você, eu não posso?”.
Irritado com o questionamento do camisa 8 tricolor, Fernando Diniz ignorou a grande exposição da partida, transmitida em TV aberta, e acabou xingando o jogador, utilizando termos como “mascaradinho”, “perninha”, “ingrato”, além de palavras de baixo calão.
O episódio repercutiu bastante nos últimos dias, e Fernando Diniz acabou pedindo desculpas ao jogador, de forma particular e também na frente do elenco, tentando virar a página em meio ao caos batendo à porta do São Paulo na reta decisiva do Campeonato Brasileiro.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Tchê Tchê
Eles deveriam ir pra uma coletiva e zerar este mimimi.
Só noticia ruim
Sabe o que o tchê tchê disse para a torcida do SPFC? EU SOU O SEU PIOR PESADELO!!!LO
Volpi, Igor V, Arboleda, Bruno, Rey, Luan, Daniel,Sara,Igor G, Brenner e Carnero
Tomara que o MURICY tome um providencia dando uma bronca nessa porcaria e que resolva a jogar Futebol juntamente com o seu amigo DANIEL ALVES.
Tem é que jogar que preste isso sim.porra desse nao joga nada.
Tchê tchê neles e vamos pra cima do Atlético Paranaense como foi contra o Atlético Mineiro jogando com liberdades pra liberar os meia atacante armar as jogadas acredito com 2x0 tricolor e q tchê tchê vai fazer uma ótima partida.
Tanto tche tche como Diniz não servem para o São Paulo. O tche tche porque é muito fraco em qualquer posição, o Diniz porque escala o jogador depois fica dando espetáculo a parte.
Mídia sem vergonha, que fica colocando fogo em coisas passadas, tem que cslar s bics dessa gente medíocre, vc é profissional tchê tchê, vamos que vamos
ISSO JA MORREU, FICOU NO PASSADO, VAMOS DAR UMA FORÇA PRO TRICOLOR, CHEGOU A HORA DA UNIÃO TRICOLOR APARECER!!!
Hoje em dia e muito mi.mi.mi
Isso e passado vcs ficam forçando e nao ajuda em nada o momento e de uniao
Tche Tche hoje na posição do Luciano é a melhor opção!!! Vamos que vamos !!!
Esse técnico é um babaca ele humilhou o tchê tchê eu quero ver ele humilhar e xingar o Daniel Alves que é o dono do time que está afundando o time dando contra ataque pro adversário com muitos gols e foi assim contra o bragantino tomando um aos treis minutos de jogo aí você não fala nada seu medroso