Artilheiro do time na temporada, Brenner celebra 3 anos do seu primeiro gol pelo São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 17 gols, Brenner comemora o aniversário de três anos de seu primeiro gol pelo time profissional tricolor nesta quinta-feira. No dia 3 de dezembro de 2017, o jogador balançou as redes no duelo com o Bahia, garantindo o empate em 1 a 1 no Morumbi.

A partida marcava a despedida de Diego Lugano, um dos maiores ídolos recentes do São Paulo. Com o estádio lotado e atuando como titular, o garoto Brenner não decepcionou o técnico Dorival Júnior, abrindo o placar para os donos da casa. O Bahia, no entanto, jogou um balde de água fria nos são-paulinos ao empatar aos 43 minutos do segundo tempo.
“Muito feliz em lembrar este momento. Acho muito legal reviver essas datas, porque remete a tudo que passamos para chegar até aqui. Estou vivendo uma ótima fase hoje, mas tudo começou lá atrás, com muito esforço, empenho, lágrimas, dúvidas, mas que Deus transformou em alegria”, afirmou Brenner.
Aposta de Fernando Diniz no segundo semestre, o camisa 30 vem sendo decisivo na Copa do Brasil, onde marcou seis gols em quatro jogos com a camisa do São Paulo. Protagonista nos duelos com Fortaleza e Flamengo na competição mata-mata, o atacante também já marcou seis gols no Campeonato Brasileiro.
Ao lado de Luciano, Brenner vem quebrando recordes no clube. A dupla é responsável pelo melhor ataque do São Paulo nos últimos 14 anos, com média de 1,87 gol por partida, ficando atrás da equipe de 2006, treinada por Muricy Ramalho, que tinha uma média de 1,89 gol por jogo.

Apesar do bom momento, Brenner não balança as redes há quatro partidas. A última vez que o jovem atacante marcou foi contra o Flamengo, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, quando garantiu a vitória tricolor por 2 a 1 em pleno Maracanã, saindo de campo com dois gols.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Brenner
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores



Comentários

marcos capel
2 0
03/12/2020 15:52:17

Para os dias atuais, onde faltaartilheiros, ele é um dos melhores, junto com Luciano,Gabigol e Pedro. O ruim é lembrar de Serginho, Careca, Dodo, França, Luis Fabiano, ai fica difícil

wanderlei wacherchage
0 2
03/12/2020 14:53:55

K , k, k a intenção de vcs era fazer a gente rir ??? Vcs tao fraco hein !!!! .

sergio santos
6 0
03/12/2020 13:25:21

Hoje tem que marcar

spfcsoberania
3 0
03/12/2020 12:39:00

Top

uelton cavalcanti
8 0
03/12/2020 12:25:39

Moleque joga muito ??

ali sants
5 6
03/12/2020 12:12:17

Boa sorte espero que hoje ele não vacile perdendo gols se não vai perder a vaga pro terrível Pablo isso seria terrível

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net