Felipe Neto zoa Flamengo após derrota para o São Paulo e falha de Hugo
Fonte UOL
12 de Novembro de 2020
Minutos após a derrota do Flamengo para o São Paulo por 2 a 1 na Copa do Brasil, o botafoguense Felipe Neto 'provocou' os rivais nas redes sociais. O Rubro Negro foi derrotado com um gol que nasceu da falha na saída de bola do goleiro Hugo Souza, de 21 anos. O youtuber postou fotos do lance e um video em que o ex-goleiro do Botafogo Jefferson aparece driblando um adversário dentro da grande área.
Com o resultado, o São Paulo traz a vantagem do empate para o Morumbi. Para se classificar, o Fla precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória rubro negra pela vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Felipe Neto, Hugo
— Felipe Neto ?????? (@felipeneto) November 12, 2020
— Felipe Neto ?????? (@felipeneto) November 12, 2020
Com o resultado, o São Paulo traz a vantagem do empate para o Morumbi. Para se classificar, o Fla precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória rubro negra pela vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Felipe Neto, Hugo
Avalie esta notícia:
22
45
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa

Tá de brincadeira esse app. Vai tnc, que porcaria de informação desnecessária.
SÃO PAULO É DO BEM NÃO PODE ACEITAR ESTE VAGABUNDO BANDIDO ENTRAR NO NOSSO APLICATIVO JA VIROU PALHACADA PRIMEIRO NETO AGORA ESSE BANDIDO TO FORA
Grande ***** esse otario e *****
Como se a opinião desse lixo importasse pra alguém!!! Comunista arrombado
Esse site esta cada dia uma ***** Tantaa coisas pra mostrar, mostram esse *** Vai tomar no cu
Com tanto comentaristas de prestígio e esse site dá espaço para essa coisa. ***
Vai tomar no cu
Mande esse Felipe Neto pra puta que paril
Traidor, Comunista, fofoqueiro... Va a *****
Quem e esse ***** Youtuber? Va trabalhar de verdade rapaz que nem homem... Fica ai fazendo videoInho de ***** pra crianca cria veegonha na sua cara!!! Pior e a ***** do UOL e do "jornalista" que fez essa reportagem.... Imagina para um jornalista de verdade que fez 5 anos de faculdade, pos graduacao, travalhou de estagio, analista ate crescer... Ter que fqzer uma repostagem dessa... Que vergonha do "jornalismo" brasileiro
A não tomou zuada do Botafogo k.
Sai dessa, tira dai esse lixo
Está explicado porque o Botafogo não vai de jeito nenhum, olha o tipo de torcedor que tem,um mal exemplo de ser humano
SAI FORA SEU COMUNISTA GLOBOLIXO!!!
Felipe neto e ***** fofoqueiro fala mal p todo mundo..
Esse blog deveria ser melhor administrado, nao devemos nem falar no jome desse vagabundo pedófilo, alem de que, nao tem nada a ver com o SPFC, por favor, já está na hora de voces se atentarem aos seguidores.
Nao acredito que esse canal ta damdo ibope pra esse lixo...
Virou esgoto esse aplicativo..?pra citar esse *****
Tirs esse ***** daqui.....
Como pode ,coloca informação para agregar valor nao esse b.....
Vcs deveriam ter vergonha de colocar uma materia desse cara aqui
Pra que colocar este ***** deste FN aqui?