LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia o desempenho do São Paulo na vitória diante do Palmeiras?
— Acho que o principal foi a consistência, o time jogou bem do primeiro ao último minuto. Fez boas transições. Sabemos que é difícil jogar aqui. Saímos daqui no ano passado envergonhados. A torcida deve estar feliz pelo resultado e como ele foi construído. O São Paulo foi soberano do começo ao fim — comentou o técnico do Tricolor.
Com o triunfo no Allianz Parque, o São Paulo foi a 26 pontos e segue na briga pela liderança. Mas o que Diniz destacou da vitória sobre o Palmeiras é o valor simbólico.
— Na prática são três pontos e tem um valor simbólico muito grande, porque é um rival, tinha o tabu aqui e pesa. O futebol é feito de uma relação do torcedor com o jogador, então é um tipo de vitória que traz alegria para o torcedor, ânimo, contentamento para o time e pelo que já passou nesse tempo que eu estou aqui é uma vitória para encarar com bastante serenidade. Derrotamos um grande adversário, com um treinador referência, jogadores de ponta, de Seleção — falou o treinador.
Sobre a pressão vivida recentemente e até a ameaça de demissão, Diniz falou:
— Eu acompanho pouco (noticiário), as coisas chegam para mim. Esse tipo de pressão externa chega para mim. Mas acho que tudo que a sociedade enxerga como diferente traz certa rejeição, combate mais intenso, mas está tudo bem. Quando é um combate respeitável é bom. Quando as pessoas não enxergam as coisas como devem ser enxergadas.
— Tem dois resultados que pesam, principalmente contra o Mirassol, que temos que saber conviver e aprender. E o Binacional na altitude. Na maioria dos jogos temos jogado bem e hoje foi mais um. Conseguiu converter em gols, diferente de Inter, Santos... Não é achar que está tudo bem, tem falhas para serem corrigidas, não está tudo ruim como tentou se colocar aí — acrescentou.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 19h15, no Castelão, contra o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo com o Ceará, marcado para a mesma data, pela 16ª rodada do Brasileirão, foi adiado e ainda não tem nova data.
São Paulo, Diniz, Análise, Vitória, Clássico, SPFC, Tricolor
O coraçãozinho foi bem gay.
Diniz e **** e pronto.****
É continuar sendo humilde e não voltar a querer inventar
O problema e sabermos que o time melhorou com uma escalação que todos sabiam que era a melhor menos o treinador, entao o nosso treinador é burro e prefere suas convicções do que jogar pra ganhar, como diz o mauro cezar pereira o burro diniz gosta mais da bola do que do gol
Se não fosse a torcida e a pressão por mudança o senhor ainda estaria com aquele time de antes, teríamos empatado com o Atlético e levado uma pisa do Palmeiras, o senhor deveria ser homem para dizer que nós que perdiamos Luan no meio e Bruno Alves estávamos certos, ambos mudaram o time da água para o vinho, quase perdemos Luan, o senhor já fez a gente perder o Pato por teimosia sua em insistir com o cara de centroavante, seria hoje importantíssimo para puxar contra ataques nessa nova formação mais sólida, não temos esse jogador hoje, é torcer para que o Rojas volte bem para tapar mais um erro seu. O time fez dois belos jogos e se o senhor for homem ainda pode melhorar muito mais, é esse time aí, Tchê Tchê e Luan no meio e pronto, se quer por esse time para ganhar algo vai ter que ser muito homem pois Sara entra nesse time e Daniel sai desse meio, o único que faz o jogo ficar preso ali, demora um ano para dar seguimento na jogada, além de errar muitos passes, esse time sempre pode jogar mais, mas sua teimosia nos custou duas eliminações.
Como disse bem o Cleyton, se tivesse mexido antes no time, estariamos na libertadores. Mas Diniz demorou e foi teimoso
Ficou mais evidente que esse técnico é egoista. Esta preferindo ver o SP sendo destroçado ao invés de mudar suas preferencias. Todos já haviam notado que Luan , Brenner e Bruno Alves deveria ser titulares. Se tivesse tomado essa atitude antes talvez estaríamos na 2 fase da libertadores. Ele ganhou mais uma chance caso contrário teria encerrado a carreira prematuramente.
Não quero ter razão!!!
Bom. Ganhanos dos porco la dentro! Isso é inedito endeve ser comemorado. Porem a desconfiança permanece. Fizemos o primeiro gol e recuamos com o Palmeiras praticamente com 1 a menos. Mas enfimx ganhamos no chiqueiro pq merecemos.
Luan melhorou a marcação, tche tche adiantado é um jogador muito tecnico e ajuda o time. E tirou dois mortos pablo e vitor bueno. Time melhora 100%. Falar ainda que tenho minhas dúvidas se o Gabriel Sara não seria melhor que o Dani Alves no meio. E ainda talvez o diego costs de volante junto com o Luan p chegar a madeira tbm...
Esse professor pardal tem os jogadores certos pra, mais ele fica insistindo em perebas, custou caro pra nós, paulistão e libertadores
quem arrumou o time foi o luan deu mais segurança a defesa
Na minha visão nada mudou . Não acredito nesse tecnico. Essa escalação com Luan ja teria que ter no jogo do Mirassol, contra River. Estamos eliminados da libertadores isso me deixa P da vida com esse cara. Nada mudou. Ele so fez o que todos viam todos os jogos e por muita custo aderiu a verdade
Falei quarta, se o time emplacar 5 vitórias seguidas, a desconfiança acaba.
Vitoria com V maiúsculo, galera vamos aproveitar e torcer para q o time continue ganhando pois so assim o time vai ganhar corpo para disputar os grandes campeonatos o nosso time tem q acostumar a ganhar viciar em ganhar para criar casca so assim seremos campeões vamos tricolor parabéns!
Pois é NAO ESCUTOU OS TORCEDORES que pediam pra tirar tvhe tche da frente da zaga e voltar com bruno...Olha o tempo que voce perdeu com sua TEIMOSIA...ALA CUCA.... DA PROXIMA VEZ SEJA HUMILDE EM ESCUTARBOS TORCEDORES
Diniz não respeita as características dos jogadores, ganhamos foi bom quebrar o tabu, porém só teve mesmo 15 minutos de bom futebol,e o Palmeiras está na mesma draga que o spfc, tem um bom elenco mas mal treinado! Fico feliz pela Vitória, mas não dá para defender esse treinador burro e teimoso, só mudou para garantir o emprego , tem algumas coisas ridículas de se ver em campo e que precisam ser consertadas, por exemplo essa insistência de que a bola tem que passar toda hora pelo Daniel Alves, atrasa e prejudica o time, fora que ele está errando quase tudo que tenta, teve uma falta na esquerda que ele não deixou o Reinaldo bater, como não era o lado dele ao invés de jogar pra área tentou uma.inversão de bola ridícula que quase amou um ataque para o Palmeiras, fica na posição porra! E outra esse tática de maluco fazendo atacantes vir pegar a bola no pé do goleiro é piada de mau gosto!
Isso que me revolta mano, porque esse *** de treinador, não foi humilde desde o começo, nosso time tava sem volante e sem zagueiro, pelo menos um time nos temos pra jogar de igual, pra ganhar, ficou inventando, saímos da liberta.
Curioso que melhorou depois de jogarem Luan e Bruno Alves, apesar do sistema de jogo péssimo.
Hoje, jogou até mais recuado. Fez tudo ao contrário do que defende,
O importante é o SPFC continuar vencendo.
Cala boca o zé ruela, vc nem é homem o suficiente para assumir que tomou uma enrabada da diretoria. Pelo menos nos 2 últimos jogos não existiu avenida Reinaldo com as entradas de Luan e Bruno Alves, que por sinal os 3 jogaram muito bem. Igor Vinicius muito bem, toda vez que o Daniel Alves joga como meia atacante acerta maioria das jogadas também (tá na hora de deixar ele de vez nessa posição, primeira jogada armando e deixa o Igor Vinicius em boa chance que toma o penalte), não vi nenhum atacante vindo buscar a bola no pé de zagueiro ou goleiro. Só parar de teimar que esse time tem potencial.
A coia que mais me impressiona e essa fraude mudar o time pra não ser mandando embora e a imprensa falar que ele evoluiu. Depois que ele ficar estável mo cargo, vsi voltar com as cagadas dele
Agora ele é o melhor técnico do mundo
Agora ele é o melhor técnico do mundo