Questionado sobre o que faltou ao São Paulo, Fernando Diniz afirmou:
– Acho que faltaram algumas coisas. Começou com o jogo do Binacional (derrota por 2 a 1 fora de casa). Jogamos mal duas partidas na altitude, principalmente o primeiro tempo contra a LDU e o segundo contra o Binacional. Tem de olhar para frente e melhorar. Se solidarizar com o torcedor. Não adianta arrumar desculpa ou argumento nessa hora. O São Paulo não é um time para cair fora na primeira fase da Libertadores. Infelizmente não conseguimos avançar. Temos que olhar para frente. No final de semana tem jogo do Campeonato Brasileiro – disse.
Fernando Diniz também voltou a falar a respeito do seu primeiro ano de trabalho no São Paulo, completado no último dia 26, e fez uma avaliação dos resultados.
– Em termos de resultado nas competições, ruins. Ano passado conseguimos avançar para a Libertadores. Neste ano fomos eliminados em duas competições. Nesse quesito não tem o que falar. A gente tinha que ter avançado e ter dado um título para o torcedor no Paulista e avançar na Libertadores. A gente tem que seguir. O trabalho está sendo feito. Estamos perto das vitórias e não temos conseguido. Temos que acreditar, ser persistentes e melhorar aquilo que precisamos. O São Paulo tem mais duas competições e tem chances reais de ganhar.
Eliminado da Libertadores, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
São Paulo, Diniz, Análise, Eliminação, River, SPFC, Tricolor
Mais com você Diniz, caiu.
patético cara consegue tirar a melhor dupla de zaga do ano passado.
O importante é não ser rebaixado o resto é lucro.
Técnico incompetente, suma do nosso tricolor estamos cansado de passar vergonha
Vai se fude! Sem mais!!!! Lixo
A falha maior é o da Diretoria do São Paulo manter o Diniz como técnico.
Não tem que lamentar seu incompetente, tem e ter caráter e vergonha e sair fora do são Paulo, tem algo muito estranho esses *** s não tiveram paciência com Rogério e com Aquire e com esse lixo esta tendo!!! Estranho isso
Vontade de enfiar uma porrada na cara desse treineiro ***
Em tempo, o técnico que armou muito nem a defesa mas tinha ataque fraco era o Bauza.
O time do River jogou muito melhor, ponto! Isso tem uma explicação, jogaram objetivamente, toques em direção ao gol e com velocidade, cada um sabendo o que faz. O tricolor hoje é um time inseguro, não de pode falar em psicologia nesse caso e sim em estilo de jogo. Os jogadores não compraram a ideia do técnico, se é que alguém compra. Defesa e meio campi expostos, lentidão, ataque inoperante porque pouco servido. Muito toque inútil, sem nexo, improdutivo.
Não gosto de ficar trocando técnico, mas o time não encaixa, não há legado.
Tivemos técnico que privilegiava demais o ataque expondo a defesa, mas o time fazia muitos gols como o Osório, técnico que privilegiava demais a defesa, tomava poucos gols mas também marcava poucos gols e tivemos um mais equilibrado que não teve 20% das chances do Diniz (Aguirre), esses deixaram legado. Qual legado deixará Diniz? Respondo, nenhum!!!
Raí, assista o jogo do São Paulo contra a Universidade Católica do Chile em 1993, SPFC 5 x 1, veja a objetividade do time, a agressividade nos ataques, as defesas do Zetti, um camisa 10 que jogava lá e principalmente a disposição tática do treinador. Aquilo era futebol digno do clube, hoje vivemos de lembrança enquanto temos um time limitado e mal preparado.
2 x 1 ficou barato, 4 x 1 refletiria melhor o jogo e a diferença de futebol.
Só o Diniz que não enxerga as Avenidas Juanfram e Reinaldo. Todos os gols saem nas costas deles, por falta de cobertura de um bom volante que está no banco: Luan.
Que ele e o Raiz vase e nunca mais volte
Time ja nao presta e coloca os melhorzinhos no banco...bruno alves a arboleta...
Rapaz eu nao gosto do diniz nao, mais com esses atacantes que tem ai, nenhum santo faz milagre... Brenne pablo trellis k, rapaz eu vejo a imcapacidade desses moleque quando veste a camisa do Sao paulo, esse paulo boia pelo amor de Deus que jogador infantil! Pode vim qualquer tecnico com esse atacante ai nao tem jeito, sem jogador veloz pela as pontas e sem atacante...melhor jogador que tinha vendeu e colocaram o dinheiro no bolso o antony
Diniz, já que reconheceu, aproveita e pede pra sair!
Leva o Pablo, Daniel Alves, Reinaldo, *** BR> Que vergonha cara!
Se toca, seja honesto com vc mesmo!
Único técnico do Brasil que não precisa de equipe de ao por parte dos adversários...eles olham a tabela e quando vê que o próximo jogo é contra o Diniz, dão folga pra equipe de avaliadores.
Sei nem o que dizer mais
Alem de ser um péssimo treinandor é ainda um comediante de mal gosto ????????
ELE DEVERIA É RECONHECER É A FALTA DE VERGONHA NA CARA.
Ja tá na hora de sai do são Paulo fora diniz
O SÃO PAULO NÃO É CLUBE PRA VC, SEU VAGABUNDO!
Vc não é treinador e muito menos pro spfc seu ruim !
Lamenta? Sua prepotência nos levou a isso ....
Lamenta Diniz? É uma vergonha atrás da outra! Por favor poupe a Torcida e saia! Não aguentamos mais tanta humilhação, não aguentamos mais desculpas esfarrapadas, não aguentamos mais time sem vergonha e jogadores medíocres!
volta fabuloso
não é time mais essa diretoria e esse técnico não da o Bruno Alves tem q voltar urgente nosso melhor zagueiro
agora q vc viu q está tendo falha faz tempo está falhando precisa urgente contratar 2 volantes de marcação e atacante pra jogar junto com o Luciano pq o Pablo não dá
O que faltiu é facil: técnico!
A culpa é do Presidente Leco e Diretoria de deixar esse Prof.Pardal como tescnico no comando do SPFC ja tinhamos avisado a muito tempo que ele não ia dar certo
E não é lugar de treineiro estagiário também!!
Se solidarizar com o torcedor? Você tá é louco, vá se soludarizar com o capeta, seu irresponsável, incapacitado, ****** Melhor pedir demissão, esboço mal acabade de técnico de futebol...