Abilio Diniz declarou hoje (19) o seu apoio a Julio Casares na eleição presidencial do São Paulo. Apesar de não ser conselheiro, o empresário é bastante influente na política tricolor. No último pleito, em 2017, ele se colocou ao lado de José Eduardo Mesquita Pimenta, que disputou o pleito com Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
"Assim como a maioria dos são-paulinos, tenho saudade dos tempos gloriosos do nosso time. Esses tempos precisam voltar. O Julio Casares tem meu apoio na eleição deste ano porque acredito que ele tenha a experiência necessária para recuperar nosso clube. Vamos Juntos pelo São Paulo", disse Diniz.
LEIA TAMBÉM: River Plate impõe choque de realidade ao SPFC
Assim como a maioria dos são-paulinos, tenho saudade dos tempos gloriosos do nosso time. Esses tempos precisam voltar. O @juliocasares_sp tem meu apoio na eleição deste ano porque acredito que ele tenha a experiência necessária para recuperar nosso clube. Vamos @juntospelo_SPFC. pic.twitter.com/4nEoBqHbs0
— Abilio Diniz (@abilio_diniz) September 19, 2020
A eleição será realizada em dezembro. A chapa Juntos pelo São Paulo tem como adversário Roberto Natel, pela Resgate Tricolor. Já para a presidência do Conselho Deliberativo, Olten Ayres de Abreu Jr. (Juntos pelo São Paulo) e Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa (Resgate Tricolor) são os postulantes.
De acordo com o estatuto do clube, o Leco não pode ser candidato à reeleição do executivo.
São Paulo, Empresário, Abilio Diniz, Apoio, Julio Casares, SPFC
ai sim é um são Paulino de verdade
Infelizmente o Casares vai ganhar, e nós, torcedores comuns, que não podemos votar continuaremos a sofrer.
Velho mão de vaca não ajuda o São Paulo FC com um centavo e só saber falar ***** Esse é Abilio Diniz
Esse veio do ******* deveria colocar $$ para comprar uns jogadores para tirar o sao paulo da ***** 10 anos sem titulos ta ****
Abilio gosta é de mandar escalação pros técnicos, isso que ele quer ter poder dentro do sp..
esse Abilio Diniz é outro safado no SP, galera escuta ele só porque é bilionário e ACHA que ele vai ajudar em algo, mas só iludido pra acreditar mesmo
Com essa diretoria nem eu daria minha grana...
Da dinheiro pra q... Pro leco e passaro roubar a grana do cara...
Abilio é esperto e concordo com ele. Nao é s toa que ele disse que entra como presidente mas quer fazer um balanço antes de tudo. Claro esse é o cara !!!! Quem esta falando mal dele nao sabe o qto esse cara é esperto.
Se ama o SPFC patrocina .Esse cara nao é bobo , patrocina os tranqueira que nao faz nada.Esse cara poe o dinheiro dele na hora certa e só ora colocar com pessoas certas e acho que ele esta certo.
Se eu votasse e o Abílio declarasse apoio ao meu candidato, eu mudaria o meu voto na hora.
Se ama o SPFC ajuda patrocina, ajuda em contratações de jogadores de qualidade como faz o cara lá do Atlético MG.
Pessoal falando que o Abílio nunca apoiou, claro que não gente! Imagina um cara desses dando seu dinheiro para o tricolor com o Raí saindo pra contratar Heverton Felipe, Trellez? O Abílio ia enfartar, ele já sabia que o Leco não administra nem condomínio, o cara é empresário gente conhece bem sobre fazer algo crescer, vencer e lucrar, dai ele olha pro Leleco leco sem caneco que vive num mundo imaginário da irresponsabilidade, vocês acham que ele aplicaria seu dinheiro ali? Caras como ele podem ter suas partes podres assim como todos lá no SPFC tem, mas o ***** negavelmente manja de administração.
Vejo mta gente falando que o cara não ajuda o clube, mas o cara não é bilionário a toa, não fica rasgando dinheiro, quem em sã consciência, pegaria seu dinheiro e investiria em uma gestão igual do Aidar e do Leco?! Ninguém investe em um clube que não tem lisura na administração!
Vai a ***** com seu apoio. O São Paulo precisa é de patrocínio, grana pra contratar grandes jogadores como; Facão Garcia, Everton Ribeiro, Miranda, Higuaín e Cavani.
Cansado desses caras com essas conversinhas de que amo o São Paulo e não trazem 1 centavo pro clube, pelo contrario só tiram dinheiro dele.
Muricy de coordenador e Rogerio de tecnico
Pra que ???? Nao investe um centavo no clube nunca só mais um velho para ficar fazendo politica no clube .
O único que poderia dar um jeito no São Paulo era o Dr Marco Aurélio Cunha , com esses candidatos ai é só torcer para eles colocarem o TRICOLOR no caminho certo a começar por um grande treinador tipo o treinador do Independente Dell Vale que sabe muito de futebol e dar tempo para ele se adaptar ao chube e costume do País.
Tá na hora desse cara ajudar o tricolor
A unica coisa boa do Julio Casares eh o nome... o resto eh lixo!
Agora sim,se ele ganhar,vamos sair do buraco.
Abilio é um grande embuste.
Esse Abilio Diniz se declara torcedor do São Paulo, ele é um grande empresario mas nunca ajudou o clube em nada,e pra mim sai o Leco lixo e entra Cazares que também não é muita coisa,ate que prove ao contrario para o torcedor!!
Sao Paulo precisa de voce Abilio nao na gestao desse Leco!
I
Nossa esperança é o Júlio Casares ganhar a eleição primeira medida decisão dispensar esse técnico amador e trazer Rogério Ceni para comandar a equipe em 2021.