O hospital afirmou que o problema aconteceu em um laboratório parceiro em Goiás, e houve falha também com as amostras do Vila Nova, time do estado que joga a Série C do Brasileiro. "O Hospital Israelita Albert Einstein identificou uma falha técnica na coleta das amostras, feita em um laboratório parceiro em Goiás, para realização de teste RT-PCR em atletas e equipes dos clubes Vila Nova e Goiás.
Solicitou, portanto, novas amostras antes do processamento dos exames. Elas foram refeitas e encaminhadas para análise no laboratório do hospital em São Paulo, sem nenhum prejuízo aos prazos estabelecidos para apresentação dos resultados", diz a nota.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Einstein, Goiás, testes COVID
Se esse hospital considerado o melhor da América Latina tá falhando bastante, tenho dó dos menores.
Esses pseudo médicos do Albert Einstein são um bando de vendidos. Falsificaram vários exames do Red Bull Bragantino para tirar jogadores da semifinal e classificar as Gayvotas. Agora mais um escândalo. Ninguem vai investigar isso?
Agora até o Albert Einstein, que fase desse pais,hein.
Leco é vagabundo maldito se tivesse vergonha na cara renúncia lixo agora hospita albert Einstein está de brincadeira falha grave hein todos jogadores do Goiás contaminados
Eduardo Affonso
@eduaffonsoespn
O @goiasoficial
acaba de entrar no STJD para o adiamento do jogo contra o #SPFC . #espn
E o Leco não faz porra nenhuma. Deve estar dormindo.
O perigo para oa times, nao é a doença e sim o sistema de saúde que mesmo participar demonstra falha. Vergonha total. Fico feliz que vamos perder esse jogo sem tapetão médico
Ainda tem risco de ganhar do nosso time.Que fase.....
@IFDrago
·
42 s
15h - Goiás está no vestiário se preparando pra jogar. Não recebeu resposta da CBF até agora. Os 10 atletas estão afastados e outros foram chamados pra compor o banco. Lamentável!
Que bagunça do cacete!