Raí é um fracasso absoluto na função de administrador do futebol afirma Arnaldo Ribeiro

Fonte UOL
6 de Agosto de 2020
Ídolo do São Paulo pelas conquistas em campo, Raí já foi alvo de críticas em diferentes momentos ocupado a função de executivo de futebol do clube. Após a eliminação diante do Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista, o dirigente voltou a ter o trabalho questionado, mas avisou que não pretende deixar o cargo no momento e que conta com o respaldo do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

No podcast Posse de Bola #44, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que Raí, apesar de ídolo como jogador e de estar acima de qualquer suspeita, é um fracasso como dirigente do São Paulo, o comparando a Roberto Dinamite, que foi ídolo do Vasco, mas deixou o clube em má situação quando foi presidente.
"O São Paulo não tem ninguém do ramo no comando, o Leco não é, o Raí não é, e o Raí foi grande jogador hein, o [Alexandre] Pássaro [executivo de futebol] não é, e o Fernando Diniz não é do ramo. E a questão é a seguinte: eu sou fã número 1 da pessoa Raí, adoro o Raí, acho um cara acima de qualquer suspeita, agora, ele é um fracasso absoluto retumbante na função de administrador do futebol, é quase como a questão do Roberto Dinamite no Vasco, ele vai sair tão chamuscado quanto", afirma Arnaldo.
O jornalista, que havia sugerido durante a parada do futebol devido à pandemia do coronavírus que o melhor para Corinthians e São Paulo seria que seus atuais presidentes antecipassem as eleições marcadas para o final do ano e entregassem seus cargos, vê o clube alvinegro em vantagem em relação ao Tricolor.
"O São Paulo pode ser comparado ao Corinthians atual em diversos aspectos, o mandato trágico do presidente, a eleição que vem por aí... A gente falava no Posse de Bola há algum tempo que o ideal para os dois clubes seria antecipar a eleição, tirar o Andrés [Sanchez] e tirar o Leco o quanto antes", diz Arnaldo.

"O Corinthians vai para essa eleição, pelo menos esportivamente não destruído, e acho que esse foi o segredo nos últimos tempos, a administração é um desastre, mas o campo consegue ser minimamente preservado, mesmo com atraso de salário e tal, porque na verdade, o que acontece diferentemente do São Paulo é que existem algumas pessoas, naquele jargão, do ramo", conclui.
São Paulo FC, Tricolor,SPFC, Raí
Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e o que o Tricolor precisa para avançar
- São Paulo x Boca: Dorival prepara surpresa! Veja o time
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana



Comentários

fabio ayala acosta
4 0
06/08/2020 21:33:15

Precisamos de um time malandro, time cascudo, time de bandido..... Não de time bonzinho, jogador flay play, time flay ...

joão valdivino barreto
0 1
06/08/2020 20:47:58

As contrtstaçoes que o Rai faz, sao politicas, foge completamente do olhar para o Futebol.

angelo cleto
5 2
06/08/2020 18:48:56

Tem que sair urgente , só nao vai entrar na política

paulo monteiro de mello
2 3
06/08/2020 18:47:06

Weslley como o SP é um dos melhores do Brasil??? Olha a dívida que o Raí criou... É uma troca de técnico que ele não acerta... Título o SP nem sonha mais... Só de ele andar com leco já mostra que ele é um Mal Caráter

jose feitosa
9 3
06/08/2020 18:06:19

Nada que comunista faz sai bem feito, onde eles se enfiam, vira *****

helio da silva nascimento
3 0
06/08/2020 17:16:45

Boa tarde, concordo em gênero, número e grau com Wesllei Rodrigues, a função do dirigente é contratar e administrar pessoas, resultado dentro de campo é outro departamento, jornalista de futebol só sobrevive criando atrito entre torcedores e time quando resultados não positivos e infelizmente a torcedores revoltados com o resultado negativo dos campos dizer que todos dos times não presta e que a solução é demissão ou rebaixamento porém não concordo com essa opinião, dentro do campo o resultado pode ser imprevisível mas não podemos menosprezar nossos atletas.

paulo monteiro de mello
4 3
06/08/2020 16:53:12

O Raí Comunista / Leco destruíram a economia do SP... Se não virar um Cruzeiro vai ser um milagre

davi marcovitch
5 0
06/08/2020 16:35:23

Devemos buscar Gerente no mercado.....Athletico PR, Grêmio, Inter,Red Bull, Bahia que estão indo bem ..... Presidente nível MAC.

celso fonseca
3 1
06/08/2020 15:36:38

Teve um jogo, que o Raí gaguejava ao tentar explicar uma derrota. Pra um diretor de futebol não dá né!

weslley rodrigues
3 4
06/08/2020 14:05:56

Se vc e sao Paulino e apoia oq esses jornalistas falam vc não e são Paulino , o Rai salvou o time do fundo do poço pegou um elenco desvalorizado que brigou pra não cair e em 2 anos montou um dos melhores elencos do Brasil fez contratações que antes eram tratados como sonhos , fez os jovens ficarem mais tempo no clube não vendeu nenhum jogador por menos dq o sao Paulo pagou a em muitas vezes fez jogadores recusarem salários e ofertas maiores pra vir pro tricolor , em 2 anos o único titular que foi vendido foi o Anthony depois de segurar ele por um tempo o cara acabou com os desmanches que aconteceriam no time antes ele , tem muita gente que crítica o Rai por causa do leco mas se comparar oq era a feetao leco antes e depois da chegada do Rai podemos ver uma grande evolução , o Raí e a melhor coisa que aconteceu no são Paulo nos últimos anos , porem nao tem como o cara pegar o time na situação que estava e colocar no topo do Brasil em apenas um ano mas se comparar o time de 2017 com sidao Pratto e cueva e edimar , no primeiro ano o Rai montou o quarteto nerd que iludiu todo mundo o único problema foi a escolha do aguirre pelo sidao ao inves do jean que vinha de um grande ano no bahia , ai no ano passado monta um time com Hernanes , pato , pablo , volpi , Daniel Alves e juanfran que e oq temos hj , se vcs acharem ainda que ele nao foi bem voltem pra 2017 pq e aquele time que vcs merecem o Rai e o melhor do Brasil

valdemar goncalves
7 1
06/08/2020 13:43:35

Ja deu o que tinha que dar....bola pra frente

antonio carlos cortez
9 1
06/08/2020 13:28:17

Em materia de lambança esse Rai sabe fazer com maestria. E ainda se acha o certinho. Leco e Rai fazem de tudo para acabar com o nosso tricolor.

herivelton silva
7 7
06/08/2020 13:09:32

ESSE RAI GAY ESTA DETONANDO O MEU TRICOLOR , CONTRATA PERNAS DE PAU A PESO DE OURO E ENTREGA GRATIS AS JOIAS DE COTIA

paulo monteiro de mello
9 1
06/08/2020 13:04:05

O Raí foi o maior camisa 10 que eu vi jogar no SP... Tenho uma camisa da IBF por causa dele... Mas ser um bom jogador não o torna um bom administrador...

murphy
prata
8 1
06/08/2020 11:29:11

Concordo com o jornalista. O Raí é uma grande pessoa, honesto e coisa e tal. Mas só honestidade não ganha títulos. É preciso muito mais coisas para administrar o futebol de um clube do tamanho do São Paulo. O Marco Aurélio Cunha precisa urgente ser presidente do São Paulo.

1983spfc
ouro
5 0
06/08/2020 11:20:42

A torcida já pediu para contratar um monte de jogador (Paolo Goltz, Giovanni Moreno, Marcelo Moreno, Danielzinho e por aí vai).
Quem está lá para avaliar se deve trazer ou não é o Raí. Ele é pago para isso.Se ele trouxe porcarias, trouxe pq avaliou se bate com o plano dele (se é que existe um) e trouxe.
Essa de jogar a culpa na torcida não cola.

paulo monteiro de mello
2 0
06/08/2020 12:09:58

Jonas não tem q comprar jogador que a torcida pede... Ele tem que ganhar em campo e não quebrar o time financeirame ele fracassounte

paulo monteiro de mello
2 0
06/08/2020 12:05:52

O Raí achou que poderia disputar a Libertadores sem técnico... Gol do Tralleres

andré barreto
5 0
06/08/2020 11:54:01

Lixo so pensa em dinheiro cm esse leco maldito spfc ja era virou time pequeno??????

paulo monteiro de mello
3 3
06/08/2020 11:50:01

O Zico teve dignidade e humildade de falar " não sei fazer" . Esse comunista arrogante vai destruir o SP para mostrar que sabe... SP = Cruzeiro

1983spfc
ouro
5 1
06/08/2020 10:42:01

A história dele como jogador e ídolo é intocável, mesmo caso do Ceni.
Como diretor de futebol, está uma ***** mesmo ou vão socar o balanço financeiro também para dizer que ele está fazendo um grande trabalho?

paulo monteiro de mello
4 5
06/08/2020 11:40:35

O que esse verme do Raí comunista filho de uma P.... Fez de bom até agora??

joao filho campos
2 1
06/08/2020 11:39:48

Horrível

paulo monteiro de mello
3 4
06/08/2020 11:38:49

Olha o que o Raí gatou para montar uma ***** de time!! Não sabe contrar jogador, técnico... Ta mamando no SP como um comunista de iPhone sonha.

marcos bueno
3 2
06/08/2020 11:35:00

ESTE INCOMPETENTE DO RAI DEVERIA TER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E PEDIR PARA SAIR, SERA QUE SÓ ELE AINDA NAO PERCEBEU O QUANTO É UM FRACASSO OU SERA QUE ESTE CARGO LHE PROPICIA ALGO QUE NOS POBRES MORTAIS NAO SABEMOS?? ESTE IMCOMPETENTE ANTES DE FALAR DE POLITICA ENALTECENDO O LULADRÃO, O COMUNISMO, FIDEL CASTRO, MADURO, ETC...

lucas kisil
3 1
06/08/2020 11:33:13

Pode ter sido um excelente jogador agora nessa função esta indo mal acho que o melhor seria ele se demitir junto com Fernando Diniz , Leco , Lugano e sinceramente nao vamos ganhar nada esse ano e nem o ano que vem

ricardo josé de oliveira josé de oliveira

Vcs ja viram ou leram que o Arnaldo Ribeiro só faz críticas ao São Paulo? Isso porque ele é Saopaulino, será que se colocasse ele no lugar do Rai ele faria coisa melhor? Alguém ai pode responder?

1983spfc
ouro
3 1
06/08/2020 10:20:41

Conte-me uma novidade.Não é à toa que a dívida aumentou.Só gasta errado e faz ***** no comando.

cainas010
bronze
3 1
06/08/2020 10:18:38

Como jogador seu status é intocável mas como dirigente ele é péssimo.Muitas contratações equivocadas e sempre o elenco têm graves falhas

benedicto braz brenha ribeiro
3 1
06/08/2020 11:18:24

Sem analisar o desempenho do Raí, esse "jornalista" é ridículo e só fala *****

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net