São Paulo projeta redenção no Brasileirão

Pablo, Bruno Alves e Reinaldo concederam entrevista para a TV oficial do clube e falaram da "vergonha" na eliminação para o Mirassol no estadual, mas já pensam no Brasileiro

Fonte LANCE!Net
Jogadores do São Paulo assumem "vergonha", mas já projetam o Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Poucos dias após a eliminação no Paulistão para o Mirassol, alguns jogadores do São Paulo se manifestaram sobre aquela doída derrota por 3 a 2, no Morumbi, na última quarta-feira. Pablo, Bruno Alves e Reinaldo falaram com a TV oficial do clube e expressaram o sentimento de tristeza pela queda no estadual, a qual classificaram como vergonhosa. Agora, para eles, é hora de projetar uma redenção na disputa do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida para a SPFCTV, na última sexta-feira, Reinaldo não escondeu que está triste e nem a dor da eliminação. Para ele, a vergonha é tanta a ponto de não ter vontade de ir para casa para não encarar a família

LEIA TAMBÉM: Aposta em Diniz irrita dirigentes do Morumbi e do CT

- (O sentimento) É de muita tristeza. Eu estou aqui há bastante anos e cada eliminação para mim dói muito e tenho certeza que para o nosso torcedor e para os meus companheiros dói também. O meu sentimento é muito ruim, não consegui dormir e tenho certeza que nosso torcedor também. Meu sentimento é de vergonha, de não querer nem ir para casa olhar para o meu filho e para a minha esposa, que torcem para mim. Tenho certeza que o nosso torcedor está com esse sentimento de tristeza - declarou o lateral-esquerdo.
Bruno Alves, outro líder do elenco, vai no mesmo caminho do camisa 6 tricolor, e disse sentir vergonha pelo que aconteceu no Morumbi. Segundo o zagueiro, muitos planos foram quebrados, mas a hora não é de falar tanto e sim de trabalhar pensando nos próximos passos do clube na temporada.
- O sentimento é vergonha, indignação, insatisfação. A gente tinha um plano de chegar nas fases finais e acontecer isso pega todo mundo de surpresa, porque não era o que a gente queria, mas agora não tem muito o que falar. Tem que trabalhar e se dedicar cada vez mais para que a gente possa colher frutos no futuro - afirmou o defensor são-paulino.
Pablo que, apesar da eliminação, vive boa fase nesta retomada do futebol paulista, foi outro que admitiu que a eliminação machucou demais o grupo e o torcedor são-paulino, mas já projetou o que fazer para tentar amenizar essa dor e umas das soluções é voltar a vencer, de preferência já no próximo final de semana, quando começa o Campeonato Brasileiro para o São Paulo.
- (Para remendar a ferida) É vencer, vencer o mais rápido possível. Já temos jogo do Campeonato Brasileiro contra o Goiás. É ir lá, fazer uma grande partida, vencer o jogo e somar os três pontos. A gente sabe como é o Brasileiro, que o começo é fundamental, você tem que ir somando essas vitórias. Esse é o nosso objetivo, ser campeão e levar o clube onde ele tem que estar, que é voltar a vencer. Quando você perde um campeonato, a pressão aqui sempre vai aumentar. A gente tem que ter consciência que tem que entrar nos campeonatos para vencer - concluiu o atacante tricolor.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Goiás, em local ainda a ser definido. A partida é válida pela 1ª rodada do Brasileirão-2020. Enquanto a data não chega, o elenco está concentrado no CT de Cotia para mais uma temporada de treinamentos. Neste domingo, os jogadores trabalham no período da manhã e na parte da tarde.
São Paulo, Projeta, Redenção, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

andré barreto
4 1
02/08/2020 18:36:23

Time lixo classificou as galinhas agora te q ver ser campeao veja agora lixaida da porra cuzoes tropa de filhos da puta

marcelo fernandes
6 1
02/08/2020 18:33:34

Vcs acham mesmo q esses caras sentem alguma coisa? 100, 200, 300 mil de salário vai deixa los chateados? Duvido. Bando de pipoqueros

antoniel rios
1 1
02/08/2020 18:23:30

Qualq coisa acima de so meio da tabela é surpresa sera rebaixado

edcarlos gonçalves
4 1
02/08/2020 18:10:15

Parabéns seus *** bando de arrombados do ******* conseguiram levar o Curintia pra final,devem estar felizes seus ***** s

fabio gomes
2 1
02/08/2020 18:06:56

São Paulo Projeta Vexame no Brasileirão.....isso deveria ser.........

leandro santos
5 1
02/08/2020 18:03:44

Parabéns seus *** Corinthians na final

benedicto marcos f ff
1 1
02/08/2020 17:36:49

Palavras vazias desses profissionais, pelo que se viu no Morumbi contra o "fraco" Mirassol, que precisou catar jogadores para montar no time.O time do SP não lutou com dignidade pela vitória.A exceção foi o Pablo e o Victor Bueno.Já o Daniel Alves não tem desculpa.Sua atuação foi desprezível, pela apatia e desinteresse que mostrou em campo.A continuar com esse treinador fracassado e o pouco caso da maioria dos atletas, somos sérios candidatos ao rebaixamento.

antonioalves alves
1 0
02/08/2020 17:29:15

toda a vergonha é assim só conversa fiada

paulo silva
3 0
02/08/2020 17:17:25

Isso e uma piada ne num ganha um estadual vai ganhar brasileiro tão mais para ganhar um prémio de comediantes k

douglas silva
0 0
02/08/2020 16:38:03

Claro que projetam redenção, segue o figurino. O título do artigo poderia ser também "São Paulo não está nem aí para o Brasileirão ou futebol, mas precisa de dinheiro para o clube"

felipe gutierrez
1 1
02/08/2020 16:36:02

Quando me perguntam que time eu torço, eu respondo JUVENTOW DA MOOCA, assim nao passo vergonha !!!!

alceu ferreira pinto
3 0
02/08/2020 16:23:40

Dificil é entender este sentimento de tristeza destes vagabundos fantasiados de jogador pois somente eles poderiam tet feito algo diferente então este bla bla e para enganar trouxas vão tomar no cu todos vocês

claudio colares
2 0
02/08/2020 15:53:07

Enquanto nao houver uma limpeza no conselho, na presidência e toda direcao , passaremos vergonha, ano apos ano. O problema começa na mentalidade ultrapassada de toda a diretoria e essa cambada de conselheiros que so fazem ***** Olha os que eles querem agora.. demitir Fernando Diniz. Ele é o melhor? Nao!! Mas quem deu o aval pra que ele fosse contratado? Eles! Se trocar técnico durante a temporada fosse solução, Seriamos o maior campeão da ultima decada.

claudio colares
1 0
02/08/2020 15:47:23

Assisto pq sou teimoso. Nao acredito mais. Todo ano é a mesma balela, entea técnico sai técnico, entra jogador, sai jogador e é sempre a mesma coisa. Time de amarelão, sem vontade. Diretoria de várzea e presidente de *****

claudio colares
2 0
02/08/2020 15:44:58

Ah ta, Brasileirão de 2030!!

josé williams silva do nascimento
0 0
02/08/2020 15:44:28

Pojentando mais um ano pifio k nada que dogam absolutente nada me faz acreditar, eu pediria pra ser negociado, os dois e mais um monte,

alexandre silva
1 0
02/08/2020 15:44:00

Com falta de vontade e comprometimento dos jogadores e o professor pardal no comando nos vai longe

yoichiro ichijo
3 0
02/08/2020 15:34:25

Mais um ano do mesmo dos ultimos 10 anos. Depois de perder por um time recem montado e qse todo sub20 querem que acredite no potencial ou proficionalismo do elenco? ****

felipe rosa
1 0
02/08/2020 15:33:03

Faz anos essa projeção ae... ta loco...Vergonha!

cristiano ricardo silva
3 0
02/08/2020 15:27:07

Infelizmente, não acredito em redenção. Vou sempre torcer, mas não me iludo mais com esse time.

2015_spfc
prata
5 0
02/08/2020 14:23:48

"Ain, o São Paulo precisa de uma filosofia."
O São Paulo precisa é de títulos e vitórias. Vai ******** arrombado de ***** BR>

valdir dih10
4 0
02/08/2020 15:18:22

Quem vive de promessa é santo. Tem que mostrar pelo menos garra nos jogos, time sem vontade.

marcos tulio
7 0
02/08/2020 15:12:13

Redenção para mim é ganhar o campeonato ,e nao 3 jogos

roberval carlos guiz
5 0
02/08/2020 15:00:26

Projeto de segunda divisão seus mercenários

1983spfc
ouro
7 0
02/08/2020 13:59:15

Aí, perde para o Goiás e o Fernando Diniz: perdeu, mas foi lindo, cara.

gilmar mesquita
7 0
02/08/2020 14:59:03

Tdo ano msmo discurso desses vagabundos sem alma sem respeito pelo clube só pensam no dinheiro caso fortuna que recebem tdo mês

davi marcovitch
3 0
02/08/2020 14:54:41

Se ficar na mão desses lixos....rumo a segundona.Todo ano mesmo bla bla bla

jorge henrique
5 0
02/08/2020 14:47:15

Acredito mais em Papai Noel e coelho da Páscoa, do

giovana grigorio
2 0
02/08/2020 14:46:48

Naçao .tricoloor enquanto o LIXO DO LECO tiver .na diretoria este ano esquece titulo.fora LECO. FORA RAI.FORA DINIZ.......

ivaldo alves
3 0
02/08/2020 14:43:19

K a melhor piada do dia com esse time de amareloes com sidrome de fracassodo acho muito dificil

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net