LEIA TAMBÉM: SPFC pode ter de responder na Justiça por dívida de Raniel
"E agora, no Campeonato Paulista, gente, hoje vai passar pelo Mirassol. Pode filmar, não tem como ser eliminado pela garotada do Mirassol", disse André Rizek no Seleção SporTV.
"Hoje no Seleção, cravamos São Paulo classificado. Mas a vergonha não é nossa. O esfacelado Mirassol, que perdeu 18 atletas na pandemia, 18! Não havia marcado nenhum gol nos dois jogos que fez, depois da parada. Marcou 3 hoje. Em Daniel Alves, Pato, Pablo & cia. Vexame histórico.
O jornalista ainda parabenizou o Mirassol pelo feito, mas salientou que nada justifica a atuação 'esdrúxula' do São Paulo.
"Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol. Merece todos os parabéns. Mas só consigo pensar que coisa esdrúxula foi o São Paulo hoje, hein?! Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim. É bizarro demais", completou.
Pode filmar! https://t.co/5Q7SOBddKo
— André Rizek (@andrizek) July 30, 2020
Hoje no Seleção, cravamos São Paulo classificado. Mas a vergonha não é nossa. O esfacelado Mirassol, que perdeu 18 atletas na pandemia, 18!, não havia marcado nenhum gol nos dois jogos que fez, depois da parada. Marcou 3 hoje. Em Daniel Alves, Pato, Pablo & cia. VEXAME HISTÓRICO.
— André Rizek (@andrizek) July 30, 2020
Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol. Merece todos os parabéns. Mas só consigo pensar que coisa exdrúxula foi o São Paulo hoje, hein?! Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim. É bizarro demais.
— André Rizek (@andrizek) July 30, 2020
LEIA TAMBÉM: VOTE NO ÔNIBUS OFICIAL DO SPFC AQUI! NETO ESCULACHA DINIZ! JOGADOR COBRA DINHEIRO DA VENDA DE ANTONY - LAYLA REIS
São Paulo, mirassol, paulistão, eliminação, andré rizek
Eu acho que ren que reformular tudo principalmente essa diretoria rai passaro diniz e no time pato nao serve nem pra rezerva nao da um chute certo e tem que encontrar um camisa 10 de verdade daniel e um grande jogador mas nao serve como 10
Agora esses jogadores ridículos vão receber seus salários astronômicos para assistir deitados nossos rivais brigando pelo título é. lamentável
Engraçado né, ninguem falou que esses m... de jogadores entregaram o jogo, pois os mesmos estao sem receber 100% do salario. Esta na cara a falta comprometimento desses ingratos sem aamor ao nosso sagrado manto
O SPFC, perdeu, não foi pq o técnico ou o time é ruim, mas por falta de vontade, pois não teve acordo, sobre a redução de salários, e os caras estão fazendo corpo mole, simples!
Fora diniz, nao e mole nao, eu to cansado de time amarelao
Jorge...deixar arboleda e volpi? Essa porra de goleiro falhou hoje e contra o Braga...mao de alface...se acha o tal...medíocre, vergonha de goleiro...arboleda anda de muletas em campo..esses tem q ser os primeiros a sair
Tem que colocar o time "reserva" pra jogar. Deixa o Volpi, Bruno, Arboleda e o Pablo do time titular. O resto deixa a mukekada da base.
Pior que o MIRASSOL PERDEU 18 JOGADORES E 8 TITULARES FIZERAM UM CATADO E GANHARAM DO SPFC... TIME Q QUER TER UMA MORAL SÓ MARCA JOGO CONTRA O SPFC QUE GANHA
É isso msm vergonha vergonha , pra um time que perdeu quase um time inteiro .. é nós com todos titulares .
vexame atrás de vexame
Não vejo a hora de ter a eleição e que mude MT coisa ..
todos nos torcedores tbm acreditavam ...so o time do são paulo que não acreditou..time medíocre .. técnico fraco ..
É isso aí, uma diretoria que paga 500, 800, 1.500 milhao pra jogadores e contrata Tecnico ruim e barato, quer o que? Ainda tem mais vexame pela frente....
O guardiola de Taubaté já caiu?
Antes da pandemia o sp ja tinha apanhado de um time ridículo peruano que tomou de 8 do river essa paralização afetou todos nao adianta inventar desculpas tem que ter vergonha na cara ser eliminado assim da vergonha e essa diretoria incompetente tem que sentir isso
Ué? O Guardiola de Taubaté estava comandando tudo! O queridinho da imprensa e futuro do futebol brasileiro! Só não querem ele no flamengo, no curintias, no palmeiras, só pode ficar no São Paulo.
QUANTA CARA DE PAU....ESTA DIRETORIA DE SAFADOS E COMUNISTAS VAO FAZER DE CONTA QUE NADA ACONTECEU??? VIDA QUE SEGUE??? NOS TORCEDORES É QUE TEMOS QUE MODIFICAR ESTE CLUBE....CHEGA DE HUMILHAÇÃO..
So nao vao querer culpar o corona virus.