Com 17 jogadores formados em casa, São Paulo inicia período de concentração visando recomeço do Paulistão

Fonte SPFC.Net
Foto: Reprodução/twitter
O ditado popular “santo de casa não faz milagre” não ecoa no São Paulo comandado por Fernando Diniz. Isso porque exatamente a metade das 34 jogadores do atual plantel principal foram formados nas categorias de base. Por isso, esses 17 atletas tendem a se sentir “voltando para casa” nos próximos dias.
Já que o clube vai passar um período de concentração de até dez dias no CT de Cotia, normalmente utilizado pelas equipes de base. Neste momento, os futuros craques do Tricolor Paulista seguem afastados do local devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus.
Essa permanência em Cotia é um plano da comissão técnica a fim de recuperar o tempo perdido durante a paralisação dos treinamentos presenciais. Afinal, os jogadores do São Paulo entraram em campo pela última vez em 14 de março, no triunfo em cima do Santos por 2 a 1.
A “inter-temporada” com treinos nos períodos matutino e vespertino ocorre após a liberação das autoridades para o retorno do Estadual, conforme uma reportagem publicada pelo portal iGamingBrazil:
Apostas Esportivas Devem Crescer com Volta do Paulista em 22 de Julho. Portanto, os dois primeiros compromisso do São Paulo serão contra o Bragantino e o Guarani, time patrocinado pelo cassino online e casa de apostas esportivas, LeoVegas.
De qualquer maneira, o Tricolor Paulista já está classificado para a fase de mata-mata da competição em função da primeira colocação no Grupo C. A campanha do time de Fernando Diniz conta com 5 vitórias, 3 empates, 2 derrotas e 60% de desempenho.
Vale salientar que o São Paulo também já sabe quando vai fazer a sua primeira partida pelo Brasileirão 2020. A Confederação Brasileirão de Futebol (CBF) definiu o dia 9 de agosto para a realização da rodada de abertura, um dia depois da decisão do Paulistão.
Caso chegue a final do Estadual, a tendência é que o jogo de estreia do São Paulo pela Série A seja transferido para não desrespeitar o intervalo mínimo entre jogos oficiais. O último título estadual do Tricolor aconteceu em 2005.
São Paulo, Fernando Diniz, MadeInCotia, base, Cotia, campeonato paulista, SPFC
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net