Mesmo na mira do Atlético-GO, Santiago Tréllez está disposto a buscar espaço no São Paulo. Segundo apurou o UOL Esporte, o atacante acredita que possa ter chances de mostrar mais serviço no Tricolor neste segundo semestre. O colombiano de 30 anos tem participado da retomada dos treinos no Tricolor paulista, que a partir de hoje vai se concentrar no CT de Cotia.
Por ter trabalhado com Tréllez no Vitória, em 2017, Vagner Mancini indicou a contratação do jogador aos dirigentes do Atlético-GO. A ideia era fazer uma negociação nos mesmos moldes do empréstimo de Everton Felipe, que é válido até fevereiro de 2021 e tem parte do salário pago pelo São Paulo. Pela relação com o treinador, Tréllez até ficou balançado com a oportunidade, mas a transação até o momento não evoluiu.
LEIA TAMBÉM: Atacante do São Paulo entra na mira do Atlético-GO
De acordo com pessoas próximas ao atacante, ainda há outros clubes interessados no mercado da bola em contratá-lo. Porém, o jogador acha que pode ter mais chances de ser utilizado no São Paulo. Afinal, com a maratona de jogos entre Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, o técnico Fernando Diniz deve promover um rodízio no elenco.
Tréllez tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. Neste ano, até a parada nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus, ele disputou apenas uma partida, contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão — quando Diniz poupou a equipe titular para a Copa Libertadores.
No ano passado, o colombiano foi emprestado para o Internacional. Lá, disputou 13 partidas e não marcou nenhum gol. Sem a possibilidade de seguir em Porto Alegre, acabou retornando ao Morumbi nesta temporada.
Aos 30 anos, Tréllez passou pelas categorias de base do Flamengo e retornou ao Brasil em 2017, no Vitória — quando se destacou com dez gols em 23 partidas. No Tricolor paulista, ele já entrou em campo 40 vezes e balançou as redes em sete oportunidades.
São Paulo, Atlético-GO, Tréllez, Espaço, SPFC
Muito se fala em emprestar e ficar pagando ainda o salário, mais o adianta pagar o salário e o cara não jogar . Tem que emprestar msm vai que ele faça bons jogos lá e apareça um time da Arábia, Ásia sei lá querendo contratar.
Esse está insistindo mesmo k
SP é uma piada. Investir em caras que apareceram pro futebol perto dos 30 anos.
Sidão, Trellez, Pablo. Onde esses caras estavam enfiados nesse tempo todo?
Trellez cabeceia bem, Carneiro nem isso.
Tchau .........
Deixa o cara jogar pra ver costume de compra jogadores pra fica emprestando