O treinador Muricy Ramalho terá problemas para montar a zaga são-paulina na próxima partida da equipe, contra o Noroeste, na quarta-feira, em Bauru.
Com Miranda na Seleção Brasileira e Renato Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jovem Aislan deve ganhar uma oportunidade na equipe titular. Apesar da pouca idade (21 anos), o camisa 31 tem a confiança do restante da equipe.
- Estou tranquilo quanto ao Aislan jogar, ele tem qualidade. O Rodrigo também vem bem e podemos improvisar o Richarlyson ou o Zé Luís, que está voltando - declarou o capitão Rogério Ceni.
Com 30 pontos, o São Paulo ocupa a terceira posição no Campeonato Paulista e uma derrota na próxima quarta-feira pode tirar a equipe do G-4.
Aislan deve sair jogando contra o Noroeste
Com Miranda na Seleção e Renato Silva suspenso, Muricy deve dar uma chance ao jovem zagueiro
Fonte Lance!
22 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela